Saiba quais empresas aéreas que vão te tratar como um rei

Lista mostra quais são as 10 melhores companhias aéreas do mundo e, acredite, nem todas elas são absurdamente caras

Um dos maiores dilemas na hora de comprar uma passagem aérea é decidir qual é o ponto de equilíbrio entre conforto e preço.

O TripAdvisor, uma das empresas mais conceituadas em termos de dicas de viagem (e parceira do Blog do Feroli) divulgou o ranking das melhores empresas aéreas do mundo (em 2019) e, para a surpresa de muitos, há companhias conhecidas dos brasileiros na lista.

E-BOOK - PERFIL DE VIAJANTE - CAPA PNG
Baixe aqui seu e-book!

Há até mesmo empresas de low cost entre as melhores. E, para quem pensa em ir até o Catar, a Qatar Airways se encontra em uma bela segunda posição!

Os critérios para o ranking foram vários e incluem o estado das aeronaves, o serviço de bordo, a pontualidade, o conforto dos assentos, o sistema de entretenimento, e o custo-benefício.

Porém, o importante é saber que todas elas são ótimas na maioria dos quesitos avaliados. O destaque vai mesmo para a Singapore Airlines, que está no topo do ranking pelo terceiro ano consecutivo.

Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

O ranking das aéreas

Singapore Airlines
Qatar Airways
EVA Air
Emirates
Japan Airlines (JAL)
Southwest Airlines
Azul
Air New Zealand
Jet2.com
ANA (All Nippon Airways)

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.
(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *