BB e Bradesco terão programa de fidelidade

bradesco-bbDuas das maiores instituições financeiras do País, o Banco do Brasil e o Bradesco, anunciaram que iniciaram tratativas para a criação de um programa de fidelidade, batizado Livelo.

O novo programa permitirá o acúmulo e resgate de pontos de diversos parceiros, mas o início da operação ainda não foi divulgado pelos bancos, pelo fato de ainda depender da análise dos órgãos regulatórios.

A nova empresa é uma sociedade que tem participação indireta do Banco do Brasil, com 49,99% do capital social e do Bradesco, 50,01% do capital social, por meio da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços.

Entre os parceiros dos dois bancos na Livelo estarão emissores de meios de pagamento, varejistas e mesmo outros programas de fidelidade. Mas BB e Bradesco também pretendem desenvolver pontos de fidelidade próprios.

O lançamento da Livelo é mais uma iniciativa atribuída a Eduardo Gouveia, presidente da Alelo (outro negócio do BB e do Bradesco) desde o ano passado. Antes, de 2010 a 2013, o executivo já havia sido presidente da Multiplus, um dos maiores programas de fidelização do mercado. A Livelo é a terceira iniciativa das duas instituições financeiras, seguida da própria Alelo e, mais recentemente, da criação – em parceria com a Cielo – da empresa de meios de pagamento Stelo.

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *