Sammy Hagar ataca o Van Halen

Pode ser que sim, pode ser que não. O certo é que Sammy Hagar, que substituiu, por anos, David Lee Roth como vocalista do Van Halen, anda dando declarações polêmicas umas após a outra.

Depois de dizer que sua mente havia sido invadida por seres de outros planetas, o músico agora saiu para o ataque contra a sua ex-banda, dizendo que os backing vocals usados na última turnê do Van Halen eram gravações da voz do baixista original do grupo, Michael Anthony, que não aceitou participar da Reunion Tour com Ed e David.

Hagar ainda disse que a voz de Eddie Van Halen está destruída pelo cigarro e pela bebida e que a inclusão do filho de Ed, Wolfgan, como baixista do grupo é uma piada.

– Fazer uma turnê de reunião sem o Michael foi uma decição horrível, mas aqueles caras não têm tomado boas decisões desde que eu deixei a banda.

Ciúmes, loucura, sinceridade? Dêem suas opiniões.

One Reply to “Sammy Hagar ataca o Van Halen”

  1. O Sammy pode ser meio doidão com essas viagens de contatos com ETs e tal, mas ele tem razão. Essa Reunion Tour sem o Michael Anthony é uma palhaçada. E o pior de tudo é que a voz do DLR tá destruída, enquanto a voz do Sammy ainda tá muito boa! Ciúme nada! LOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *