Felizmente ainda estamos aqui mesmo depois dos aviões Boeing (e não boing) destruírem o World Trade Center. Lembro que fui acordado por meu pai que disse: ‘Tem um daqueles prédios grandes de Nova York pegando fogo”. Trabalhava de madrugada e fiquei meio zonzo assistindo, até que o segundo avião foi lá e se espatifou. Na hora pensei que o mundo ia acabar, liguei para o trabalho (na época o Globo Online), falei com a editora e comecei a ligar para os amigos. Afinal, ou iríamos sair com aquela mulher que ainda não tinha rolado ou passaríamos os últimos momentos bebendo e falando besteira. Nessas horas a gente vê que os amigos é que são prioridade.
No fim das contas, os EUA não retaliaram da maneira que as mentes bélicas provavelmente queriam e estamos todos aqui até hoje.
Fui para os EUA em 2002 e mesmo com essa cara de árabe não tive problemas nas ruas ou com as pessoas. Talvez fosse o medo ou havia algum agente do FBI me seguindo o tempo todo. Não sei até hoje.
Hoje faz mais um aniversário dos ataques e é um bom dia para ligar para um amigo ou para aquela mulher que ainda não rolou…
então nem vá, porque voce pode ser preso como terrorista, os estados unidos tá ficando esperto agora porque todos que tem cara de árabe é suspeito
# os Estados Unidos tem um certo ‘preconceito’ em relação aos outros países. Vamos falar a verdade née!, os EUA jogam de verdade, eles sempre alcançam seus objetivos. Brasileira lé , é sinônimo de ‘ garota da vida ‘, árabe lá, é sinônimo de ‘ terrorista’ , e assim por diante …