Menus da Air France poderão ser experimentados em voos de longa e média distâncias e até nas rotas para o Brasil realizadas nos Boeing 777-300
Quem acompanha os textos do Blog do Feroli sabe que a comida de avião é uma preocupação constante na hora de falar sobre viagens.
Aos poucos, as empresas aéreas vêm se recompondo após esses dois anos de pandemia e oferecendo refeições decentes (mesmo que pagas) aos seus clientes.
A mais recente modificação de menu foi anunciada pela Air France para voos de média e longa duração.
Chefs com estrelas Michelin
Os novos cardápios da Air France são assinados por nomes reconhecidos e ganhadores de estrelas Michelin, uma espécie de Oscar da cozinha.
Régis Macron, Anne-Sophie Pic e François Adamski, prepararam pratos dignos de estarem nos menus de seus restaurantes e empreendimentos.
Camarões, peixes, massas e carnes de primeira são alguns dos destaques que os clientes da cia. aérea poderão experimentar nas classes mais caras das aeronaves.
Apesar da maioria dos voos onde estas refeições poderão ser encontradas estarem na Europa e Estados Unidos, a Air France prometeu, faz algum tempo, que voltará a operar com a cabine La Première nos voos Paris x São Paulo.
Aguardaremos.