Complexo vai cancelar transporte grátis do aeroporto ao resort e mudar algumas outras “bondades” oferecidas aos visitantes no pós-pandemia
Que o mundo mudou desde a detecção do novo coronavírus, ninguém tem dúvidas. Porém, que o mundo mágico da Disney poderia sofrer mudanças permanentes (e para prejuízo dos seus visitante), poucos poderiam imaginar.
Um dos serviços que deixarão de existir a partir de 1 de janeiro de 2022 é o “Magical Express Bus”. Para quem já ficou hospedado em um dos resorts da Disney em Orlando, esse serviço é uma mão na roda.
O “Magical Express Bus” é um ônibus que faz (de graça) o traslado dos hóspedes entre o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) e os resorts da Disney.
Com isso, os hóspedes economizavam com o aluguel de carros, o pagamento de taxas extras (para cadeirinha de crianças, por exemplo), pedágios, combustível ou o valor de um transfer (que não era barato).
Melhor para os hóspedes(?!)
Segundo a Disney, a decisão acontece porque os hóspedes têm opções melhores do que o serviço oferecido por ela
Em comunicado no site empresa, a Disney explica que quem for para algum dos seus resorts pode usar carros de aplicativos (até mesmo de carona) opções que, segundo ela, permitem que os hóspedes tenham mais “flexibilidade” para se locomover no pós-pandemia.
Detalhe: o “Magical Express Bus” tem saídas em horários flexíveis (de acordo com os horários dos voos) e funciona das 5 da manhã até a meia-noite.
Os cortes não param por aí
Outra “benesse” que agradava demais aos hóspedes dos resorts e que servia como incentivo para que se hospedassem por lá era a possibilidade de entrar antes dos “visitantes comuns” ou ficar nos parques depois da hora de saída desses pobres mortais.
Chamadas de “Magic Extra Hours”, esse benefício é outro que vai perder a magia e desaparecer definitivamente. Ele permitia que os hóspedes pudessem aproveitar as atrações sem enfrentar as enormes filas que existem normalmente.
Na verdade, desde a reabertura dos parques (em julho de 2020) o serviço estava suspenso. Porém, agora, chegou a confirmação de que ele não vai mais voltar.
No seu lugar, a Disney vai oferecer aos hóspedes a oportunidade de entrar nos parques 30 minutos antes do público, um tempo bem menor que as “horas” oferecidas anteriormente.
Se ainda vai ser vantajoso ficar hospedado em um resort da Disney e pagar um preço mais caro pela estadia, só saberemos quando pudermos voltar aos EUA e quando for possível verificar todos os custos envolvidos nessa “Operação Disney Pós-Pandemia”.
Antes de viajar, entre em contato conosco. Fazemos uma pesquisa para encontrar os preços mais em conta e montar um roteiro exclusivo para você e sua família.
Com informações do blog Disney Parks
Não sei se você já reparou, mas o MUNDO NÃO SERÁ O MESMO pós-pandemia, olhe em volta.
Mas os serviços prestados não precisam desaparecer.