Londres é a capital da Inglaterra e a cidade onde a Família Real tem boa parte das propriedades que frequenta ou com as quais mantém relação
Muito se discute sobre a monarquia inglesa. A maioria dessas discussões acontece fora do Reino Unido e se baseia nos gastos que se têm com a Família Real (em caixa alta, por respeito e reverência).
Entretanto, o que muita gente não sabe é que a Família Real dá lucro. Apesar dos gatos milionários, eles são mais que compensados com as receitas geradas pelos turistas que vão até o Reino Unido (principalmente Londres) só para visitar os locais relacionados a monarquia.
Londres e a Família Real
A capital inglesa é uma cidade com muitos atrativos e a quantidade de pontos turísticos que possuem ligação com a Família Real é enorme. Não há como um turista ir para Londres e não visitar algum(ns) deles.
Afinal, quem não sonha em ver a troca da guarda, ver as jóias da coroa ou conhecer a Abadia de Westminster (para citar só alguns)?
[quads id=3]
No vídeo abaixo a empresa responsável pelo turismo na Inglaterra faz um passeio de pouco mais de 1min30s mostrando alguns desses locais ligados a Família Real.
Claro que não dá para ter uma noção total de tudo o que existe para explorar, mas garantimos que só a troca de guarda, a visita à loja que fica ao lado do Palácio de Buckingham e as atrações da Torre de Londres, já são razões para que todo o turista reverencie a Família Real para todo o sempre.
Londres (e o Reino Unido) continuam em lockdown por conta da pandemia. Então, o jeito é mesmo fazer algum tipo de tour virtual para conhecer ou matar as saudades.
Com a libra cara desse jeito, essa é a melhor forma de fazer turismo rs ?
E ainda estamos barrados por lá