O centro médico da Etihad foi transformado em uma clínica de vacinação, tornando a empresa a 1ª a ter todos os membros de suas equipes operacionais imunizadas
Com a pandemia ainda em alta e a maioria dos países lutando para conseguir engrenar algum plano de vacinação eficiente, as viagens continuam sendo uma das atividades mais prejudicadas por esse cenário.
As viagens aéreas continuam praticamente restritas e várias empresas aéreas vêm sofrendo ou até mesmo desaparecendo.
Tripulação da Etihad 100% vacinada
Para atrair mais cientes e, claro, assegurar a segurança de todos, a Etihad Airways transformou o seu centro médico em uma clínica de vacinação, tornando-a na 1ª empresa a ter todos os membros de suas equipes operacionais imunizadas contra o novo coronavírus.
Isso quer dizer que todos os comissários, aeromoças, pilotos e co-pilotos da companhia já foram vacinados.
As vacinas foram conseguidas através de uma parceria com as autoridades de saúde da União Europeia. O processo começou em dezembro de 2020, numa clara demonstração de que a cia. se preparou para o cenário atual da pandemia.
Ainda há funcionários de outras áreas que não foram vacinados, mas a empresa informa que 75% de todos os seus colaboradores já receberam pelo menos uma dose de algum imunizante.
PS: a vacinação é opcional.
PS”: A Singapore Airlines persegue o mesmo objetivo na Ásia. Segundo informações da empresa, 90% dos seus funcionários já foram vacinados.