Saiu a lista dos novos membros do Rock and Roll Hall of Fame

T. Rex, Depeche Mode, Whitney Houston, Nine Inch Nails, The Notorious B.I.G. e Doobie Brothers são os nomes escolhidos para fazer parte do clube mais seleto do rock: o Rock and Roll Hall of Fame

Rock and Roll Hall of Fame
Tenha a coleção completa dos shows do Hall da Fama do Rock

Entrar para o Rock and Roll Hall of Fame não é para qualquer um. Por mais que algumas injustiças aconteçam aqui e alí, as escolhas são sempre relevantes.

Este ano, T. Rex, Depeche Mode, Whitney Houston, Nine Inch Nails, The Notorious B.I.G. e Doobie Brothers são os indicados.

Rock and Roll Hall of Fame
O T. Rex vai para o Hall da Fama do Rock

Além deles, Jon Landau e Irving Azoff receberão o Ahmet Ertegun Award (que homenageia Honoring compositores, produtores, disc jockeys, executivos de gravadoras, jornalistas e outros profissionais da indústria da música).
A cerimônia do 35? Hall da Fama do Rock vai acontecer no dia 2 de maio, em Cleveland, nos Estados Unidos (no Cleveland Public Auditorium). 

Ainda não foram divulgadas os apresentadores e as atrações musicais, mas os shows que acontecem ao fim da cerimônia são sempre especiais.

Quem quiser assistir ao vivo (não é muito caro) pode se preparar. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 25 de fevereiro pelo site da Ticketmaster americana. 

Quem não puder ir e tiver como acessar a programação da HBO (novamente dos EUA) poderá ver tudo ao vivo.

O museu do rock

Cleveland não costuma ser um destino muito procurado pelos brasileiros, mas é uma parada obrigatória para os fãs do rock

É lá que fica o Museu do Hall da Fama do Rock. O ingresso custa US$ 28 e vale cada centavo. É praticamente impossível sair de lá sem um souvenir.

Mas Cleveland não vive só de rock. Há parques, museus e uma gastronomia que podem fazer a visita valer muito.

Veja alguns dos passeios que indicamos para você.

 

 

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli

Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. 

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!
Uma versão deste texto foi publicada na Revista Ambrosia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *