Ayrton Senna é homenageado no Madame Tussauds de Orlando

Vida e legado do piloto Ayrton Senna são lembrados com uma nova estátua. Brasileiro ficará ao lado de figuras de David Beckham, Serena Williams e Shaquille O’Neal, até janeiro de 2020

Garanta seu ingresso para o Madame Tussauds Orlando

Um dos maiores pilotos da Fórmula 1 de todos os tempos, o brasileiro Ayrton Senna é, até hoje, morto há 25 anos, admirado e homenageado em todo o mundo. Foram três títulos mundiais e 41 vitórias em 10 anos de carreira.

Agora, o museu de cera Madame Tussauds, em Orlando, mostra, até janeiro de 2020, uma estátua de cera do piloto, recriando a pose da vitória de Senna com os braços estendidos.

A figura de Senna fica ao lado das estátuas de outros campeões de vários esportes, como David Beckham, Serena Williams e Shaquille O’Neal. 

Orlando, um dos destinos preferidos dos brasileiros

Orlando é, a lado de Miami e Nova York, uma das cidades preferidas dos brasileiros, quando pensam em visitar os Estados Unidos.

A cidade tem vários parques temáticos, museus, um centro espacial e a base da Nasa em Cabo Canaveral.

Seja para uma viagem com os filhos ou apenas para alegrar a criança que há dentro de cada um de nós, Orlando é uma opção muito popular até mesmo por conta dos preços, que, somando passagem, estadia, alimentação e passeios, são menores do que o de muitas cidades brasileiras.

Booking.com

Então, faça as reservas, arrume as malas e se prepare para explorar o melhor de Orlando. Mas, antes, não esqueça de encomendar um roteiro personalizado para a equipe do Blog do Feroli. É barato e vai fazer com que você aproveite cada minuto da sua viagem, sem entrar em furadas.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

Save on Orlando's Best Theme Parks!Clique e obtenha descontos em shows e nos parques de Orlando (em inglês) ou peça nossos roteiros

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!LEGOLAND Florida - Special Offer: Save 30% on Tickets!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!<


Save up to 30% on Orlando Theme Parks!

 

One Reply to “Ayrton Senna é homenageado no Madame Tussauds de Orlando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *