aladdin-blogdoferoli-destaque

E essas musiquinhas? Saiu trailer de ‘Aladdin’, corre!

Trailer oficial de ‘Aladdin’ já está fazendo muito marmanjo chorar de emoção. Confere só!

Finalmente saiu o trailer, digno de uma das live-action mais esperadas de um clássicos dos estúdios Disney. “Aladdin”, de Guy Ritchie (“Sherlock Holmes” e “Rei Arthur”), com roteiro de John August (“Dark Shadows” e “Big Fish”), tem como base o filme de animação de 1992 e as histórias de “Mil e Uma Noites”.

. ‘Aladdin’ tem novo teaser que traz Will Smith azul!

O elenco principal traz o indicado duas vezes ao Oscar, Will Smith (“Ali” e “Men in Black”) como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica. Mena Massoud é Aladdin, o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão. Naomi Scott (“Power Rangers”) é a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai. E Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) é o temível Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah.

Aperte o play de confira o esperadíssimo trailer oficial:

Ainda no elenco, Navid Negahban (“Homeland”) dá vida ao sultão, governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine. Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) é Dalia, a donzela confidente da princesa Jasmine. Billy Magnussen (“Into the Woods”) é o Prince Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa, e Numan Acar (“Homeland”) é Hakim, a mão direita de Jafar e chefe dos guardas do palácio.

Aladdin-poster-blogdoferoliA ficha técnica do filme ainda inclui Dan Lin (“The LEGO Movie”), o ganhador do Globo de ouro Marc Platt (“La La Land”), Jonathan Eirich (“Deathnote”) e Kevin De La Noy (“The Dark Knight Rises”) como produtores executivos.

No trailer, já ouvimos músicas do clássico longa de animação e novas músicas para o live-action. O compositor vencedor do premiado pelo Oscar, Alan Menken (“Beauty and the Beast”, “The Little Mermaid”), é o responsável pelas novas gravações das músicas originais escritas pelos letristas Howard Ashman (“Menken” e “Pequena Loja de Horrores”) e Tim Rice (“O Rei Leão”), bem como as duas novas músicas escritas pelos compositores vencedores do Oscar e Tony Award, Benj Pasek e Justin Paul (“La La Land”, “Dear Evan” e “Hansen”).

Aladdin estreia no dia 23 de maio no Brasil.

Mal podemos esperar para ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *