Dicas de viagem: Todos a bordo do Jose Cuervo Express Train

Mundo Cuervo oferece expêriencia etílica regada a tequila dentro de um trem no México

Uma das marcas de tequila mais conhecidas no mundo, a Jose Cuervo aparentemente cansou de fazer os amantes da bebida viajarem apenas conotativamente. Partiu para o denotativamente “com força”.

A marca mexicana de tequila oferece uma experiência de trem em que é possível (e desejável!) beber, beber e beber tequila — a chamada all-you-can-drink, também conhecida como open bar.

O objetivo é que os participantes saboreiem (ou devolvam shots, sem julgamento) a bebida o tanto quanto conseguirem em uma luxuosa viagem expressa de Guadalajara a Tequila, no México.

Deve ser o paraíso

Se você é dos meus, já deve estar se coçando para reservar seu tíquete. Aqui vai: no site TravelPirates, o preço dos ingressos, com desconto, está com o valor variando entre US$ 111 e US$ 132. Os valores são válidos até dezembro de 2019.

Isso é para tequila ilimitada, minha gente!!!

Há três opções de pacote: expresso, premium e premium plus. Os preço incluem passeio de ida e volta, open bar (o que realmente importa), uma degustação de especialistas, visita à destilaria Jose Cuervo e um show cultural mexicano.

A destilaria La Rojeña é uma das mais antigas das Américas. Produz o famoso licor artesanal da empresa de tequila há mais de 250 anos.

Além de visitar a instalação, há outras atrações, como o Margaritas Bar e Plaza Juan Soriano — com uma exposição permanente de esculturas de um dos mais importantes artistas mexicanos do século XX.

https://www.instagram.com/p/BtEr-kZhfwe/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading

E quem tiver a sorte de um fígado forte depois do trem da tequila, pode embarcar no trem do vinho. A Napa Valley Wine Tours oferece sua própria experiência na Califórnia.

Vamos olhar para o copo (shot) meio cheio aqui, ok? A viagem de três horas pela região do vinho inclui um jantar gourmet de quatro pratos, degustação de uma Casa Dragones e um coquetel exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *