avengers-ultimato-gaviao-ronin-frasesdavida

‘Vingadores: Ultimato’ – Saiu o trailer e OMFG!!!!

Não estamos sabendo lidar com as imagens fortíssimas!!!!

A Marvel liberou o trailer  de Vingadores 4 nesta sexta-feira. Com isso, foi revelado o título do próximo (e esperadíssimo!) filme da franquia — ‘Avengers: Endgame’ (‘Vingadores: Ultimato’).  A estreia será em 25 de abril de 2019 — mais cedo do que o imaginado; informação quentíssima que veio junto com o trailer.

Fãs em todo o mundo estão, digamos assim, descontrolados. Tanto quanto ou, até, um pouco mais do que quando terminaram de assistir a ‘Guerra Infinita‘.

Clique e encomende o livro que conta a história da Marvel

Anthony Russo e Joseph Russo, os diretores do filme, compartilharam uma mensagem hoje pela manhã para os fãs em suas redes sociais:

Para aqueles que estão aqui desde o começo.
Para aqueles que se juntaram ao longo do caminho.
Para os melhores fãs do universo.
Este trailer é para você ...
Com muito amor e gratidão pela sua paciência,

The RB's

Aperte o play e sofra confira!

As cenas são fortíssimas!

O trailer mostra a desolação daqueles deixados para trás após a devastadora batalha com Thanos (Josh Brolin) em ‘Avengers: Infinity War’, enquanto lutam para chegar a um acordo com a perda de seus amigos.

O Homem de Ferro/Tony Stark (Robert Downey Jr.) aparece flutuando no espaço. Sem comida, com pouco oxigênio e parecendo muito, muto ferrado.

“Thanos fez exatamente o que ele disse que faria”, diz a Viúva Negra (Scarlett Johansson). “Ele eliminou 50% de todas as criaturas vivas.”

“Nós perdemos — todos nós”, diz o Capitão América (Chris Evans). “Nós perdemos amigos, perdemos a família, perdemos uma parte de nós mesmos.”

Enquanto isso, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) retorna à trama, visivelmente transtornado. E, tudo indica, atenderá por Ronin.

“Esta é a luta de nossas vidas”, diz o Capitão.

Leia uma boa história dos Vingadores

Mas, no final, aparece Scott Lang, também conhecido como Homem-Formiga (Paul Rudd). Ele não estava em ‘Infinity War’ mas, especula-se, após ‘Homem-Formiga e a Vespa’, pode ser a chave para derrotar Thanos devido a sua habilidade de acessar o Quantam Realm.

. ‘Homem-Formiga e a Vespa’ protagonizam o filme mais engraçado da Marvel

Avengers: Infinity War‘ foi um gigante de bilheteria. Arrecadou mais de US$ 630 milhões em todo o mundo. Podemos (e queremos!) esperar que ‘Endgame’ faça o mesmo.

Um livro com muitas boas novidades do mundo Marvel

2 Replies to “‘Vingadores: Ultimato’ – Saiu o trailer e OMFG!!!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *