British Airways oferece voos grátis para crianças até 12 anos (na Inglaterra)

Seguindo a onda dos posts sobre a Escócia – da Querida Debinha Thomé – aproveito para divulgar uma ação que, sei lá o porquê, não recebeu a divulgação que merece, já que serve para todas as famílias que tenham filhos menores de 12 anos. A British Airways está com a promoção Kids fly free (Crianças voam de graça) – que dá voos de graça – para alguns destinos com voos saindo de Londres.

A promoção contempla até a época de férias escolares e vale tanto para a ida quanto para a volta, uma tremenda economia par as famílias. Para tanto, as reservas precisam ser feitas até o dia 13 de maio e os voos precisam acontecer entre os dias 1 de junho e 5 de novembro. Os destinos englobados na promoção são: Belfast, Edimburgo, Glasgow, Aberdeen, Leeds e Newcastle.

Ainda há outras boas promoções que incluem passagens grátis para os pimpolhos no Heathrow Express – que faz a ligação entre o aeroporto e a estação de Paddington, no centro de Londres – e até refeições grátis em alguns restaurantes do terminal 5 do aeroporto de Heathrow.


Portanto, caso esteja planejando uma viagem para Londres e uma esticada até algum dos destinos contemplados pela promoção, aproveite.

Saiba mais no link (em inglês).

Nota do editor: Infelizmente o blog não tem nenhuma parceria com a British Airways, mas posso dar o testemunho de que a empresa tem o melhor serviço de bordo, de entretenimento e a melhor classe econômica entre as companhias que operam o trecho Rio-Londres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *