Jornal O Sul encerra versão impressa e publica comunicado na capa

Infelizmente mais um jornal chega ao fim.

jornal O SulNa quarta-feira (8/4), o jornal O Sul anunciou o fim de sua versão impressa, após 14 anos de circulação no Rio Grande do Sul. Em editorial publicado na primeira página, a Empresa Jornalística Pampa, responsável pelo veículo, justifica o encerramento alegando aumento dos custos de papel e tinta com a alta do dólar.

O comunicado ainda explica que “a receita publicitária não acompanhou este acréscimo expressivo de custos”, mas que o acesso ao jornal na internet permanecerá gratuito. De acordo com a empresa, O Sul continuará com as mesmas abordagens, mesmo padrão de notícias e colunistas, mudando apenas a forma de levar conteúdo aos leitores.

“A Empresa Jornalística Pampa dá este importante passo rumo ao futuro, na certeza de continuar recebendo o prestígio e a leitura diária dos 141 mil leitores de O Sul. A partir de amanhã e em todos os dias da semana, inclusive aos domingos, estará disponibilizada para você a edição completa do seu jornal preferido via internet”, diz o texto impresso na capa.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *