‘O Iluminado’ ganha reprise nos cinemas brasileiros

As sessões especiais acontecerão no dia 29 de outubro para promover a sequência ‘Doutor Sono’, que estreia no dia 7 de novembro

Em antecipação à estreia de “Doutor Sono”, a Warner promoverá o retorno de “O Iluminado”, clássico de Stanley Kubrick, aos cinemas brasileiros.

As sessões especiais serão no dia 29 de outubro. Os ingressos já podem ser adquiridos nos sites das redes de cinema.

Lançado em 1980, “O Iluminado” é uma adaptação do livro homônimo de Stephen King.

Conta a história de uma família que, após visitar um hotel isolado, começa a ser atormentada por uma presença sinistra que influencia o pai, Jack Torrance (Jack Nicholson), a entrar em um estado de violêcia incontrolável.

Trailer de ‘Doutor Sono’ revisita o Hotel Overlook

A sequência “Doutor Sono” acompanha Danny Torrance já adulto, que continua traumatizado pelos acontecimentos no Overlook Hotel.

Ewan McGregor vive a versão adulta de Danny, que no clássico de Stanley Kubrick foi interpretado pelo garoto Danny Lloyd. O protagonista da sequência é filho do assassino.

Ainda no elenco estão Rebecca Ferguson (Rose), Carl Lumbly (Dick Halloran) e Alex Essoe (Wendy Torrance). A direção é de Mike Flanagan, de “Jogo Perigoso” e “A Maldição da Residência Hill”.

O lançamento de “Doutor Sono” no Brasil está marcado para 7 de novembro.

Que tal conhecer a locação de ‘O iluminado’? 

Quer conhecer o inconfundível Stanley Hotel, no Colorado, que serviu de inspiração para Stephen King escrever o livro “O iluminado”? O Blog do Feroli faz o roteiro personalizado para você!

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

O hotel virou cenário (só a fachada!) para o assustador longa-metragem homônimo dirigido por Stanley Kubrick. Trata-se do Timberline Lodge, um 3 estrelas no Óregon cuja parte externa ficou conhecida como o Overlook Hotel.

Em 1974, o autor e sua esposa passaram uma noite sozinhos neste enorme hotel de estilo pós-colonial. A experiência inspirou o famoso romance, publicado em 1977 e adaptado em 1980 para o cinema.

Timberline-Lodge-o-iluminado
Quer saber o que mais você pode conhecer na sua visita ao Oregon? Encontre várias opções de atividades na loja do Blog do Feroli na Viator

O hotel fica em uma estação de esqui em Hood River, e foi construído durante a Grande Depressão. O Timberline Lodge oferece quartos e chalés em estilo rústico e aconchegante, bem diferentes do interior do Overlook no filme.

 


 

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *