Que tal correr e ganhar cerveja por quilometragem?

É possível. Mas, por enquanto, só em Londres. A New Balance abriu um bar na cidade, em parceria com o Strava, que troca os quilômetros percorridos por pints

Strava

A New Balance inaugurou na Charing Cross, em Londres, um bar cuja moeda principal são quilômetros rodados. Em parceria com o Strava, o local aceita os treinos registrados no aplicativo como forma de pagamento por cerveja.

.Maraturismo: cada vez mais adeptos unem viagem e corrida de rua 
.Maratona na Escócia combina puro malte com corrida. Encara?
.Imagine vencer uma maratona e receber como prêmio… seu peso em vinho!

A ação faz parte da campanha New Balance Everybody’s Race. Trata-se de desafios de treinamento para corredores de rua que utilizam o app para treinar.

Principalmente para as maratonas do período da primavera inglesa de 2020 — como a major de Londres e outras grandes provas em Manchester e Liverpool.

O calendário desses eventos você confere no nosso post especial de maraturismo, com as datas das principais corridas de média e longa distância pela Europa e o Reino Unido

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Quem vai a Londres precisa baixar o Strava para ganhar cerveja

Para usufruir do serviço é necessário que os corredores gabaritem os desafios propostos pelo Strava. Feito isso, recebem um vale que pode ser adicionado à carteira do smartphone.

Quer saber o que fazer quando estiver em Londres? Adquira passeios na loja do Blog do Feroli no GetYourGuide

O voucher é automaticamente preenchido com os quilômetros percorridos. Só então pode ser trocado por pints de cerveja no bar The Runaway.

Porém, o local não é apenas para bebedeira. No andar térreo há uma academia, onde os atletas, amadores ou não, podem fazer treinos de força, alongamentos e outras atividades físicas.

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *