virgin-atlantic-sp-london-direto-blogdoferoli

Virgin Atlantic inicia voos diretos SP-Londres em março de 2020

Venda dos bilhetes terá início em 10 de setembro, Virgin Atlantic também fechou codeshare com a Gol, o que amplia conexão dos voos Guarulhos-Heathrow para 37 destinos brasileiros, além de São Paulo

A partir de março de 2020, São Paulo ganhará uma nova ligação direta com Londres. A Virgin Atlantic anunciou para 29 de março o início de suas operações entre Guarulhos e Heathrow.

“São Paulo representa uma oportunidade incrível para nossos negócios. E estamos muito animados para voar para um novo continente pela primeira vez”, disse Juha Jarvinen, vice-presidente executivo da Virgin Atlantic.

. Anac autoriza low cost JetSmart a operar no Brasil
. Flybondi inicia operações e barateia viagens para a Argentina
. Aviões da AirFrance e KLM terão internet de alta velocidade

A venda dos bilhetes terá início em 10 de setembro. Com a nova rota, a companhia chega para concorrer diretamente com a British Airways e a Latam, que já operam no trecho.

Os voos serão diários em aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner. O que significa mais 258 assentos — 31 na classe Business (Upper), 35 na Premium, 36 na Economy Delight e 156 na econômica — por decolagem.

Os passageiros contarão com serviço de bordo completo. O que inclui alimentação e bebida, mais de 300 horas de entretenimento (filmes, TV e música) e wi-fi a partir de £2,99.

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Virgin Atlantic também confirmou ‘codeshare’ com a Gol

O novo voo marca entrada da Virgin não só no mercado brasileiro, mas também em toda a América do Sul. A expectativa é que, além do voo, a Virgin Holidays, operadora do grupo, lance uma uma oferta completa de produtos no Brasil pela primeira vez.

Na ocasião, a companhia também anunciou codeshare (compartilhamento de voos) com a Gol. O acordo permite que clientes Virgin façam conexão diretas para 37 destinos em voos Gol pelo Brasil.

No futuro, a parceria deve se estender a destinos internacionais como Argentina, Chile e Uruguai.

“Estamos muito satisfeitos em estabelecer a parceria com a Virgin Atlantic, antes da sua chegada ao Brasil. A Gol oferece uma ampla malha por todo o país e serviço de alta qualidade, e estamos entusiasmados em poder conectar ainda mais clientes, graças à nossa nova parceria com a Virgin Atlantic” disse Eduardo Bernardes, VP de Vendas e Marketing da Gol.

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *