Escócia realiza sua primeira Gin Run (com degustação no percurso!)

A primeira Gin Run na Escócia terá 5km, e oferece aos corredores a chance de desfrutar cinco excelentes gins fabricados na região durante o percurso

A primeira corrida de gin da Escócia combinará dois grandes interesses populares. Os fãs de corrida de rua e de gin poderão desfrutar de quatro marcas diferentes da bebida, mais um coquetel feito à base do destilado, ao longo de uma rota de 5 km.

. Pratique maraturismo! Confira aqui como unir viagem e corrida de rua
Maratona na Escócia combina puro malte com corrida. Encara?

O Gin Run, organizado pelo Archerfield Walled Garden, acontecerá no sábado, dia 26 de outubro, em East Lothian. Mas apenas maiores de 18 anos poderão participar do evento, obviamente.

gin-run-east-lothian-blogdoferoli
Encontre diversos passeios para  incrementar ainda mais a sua viagem à Escócia em nossa loja no Viator!

Os ingressos para aqueles que se inscreverem online até 19 de outubro custarão £25 por pessoa. A partir dessa data, até o dia da prova, a participação custará £30.

Todo corredor receberá uma sacola recheada de brindes. Ao final da prova, haverá uma arena com DJ e pizzas da Big Blu, além de todos os destiladores de gin disponíveis para degustação.

BANNER - MARATURISMO
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Gin Run será aberta a caminhantes e não-praticantes de corrida

Durante a corrida, os participantes poderão degustar um rótulo diferente a cada 1k. Serão quatro das principais destilarias de gin da região, antes de terminar na linha de chegada com um coquetel de gin:

  • Eden Mill
  • The Old Curiosity Distillery
  • Fidra Gin
  • Holyrood Distillery

[ngg src=”galleries” ids=”17″ display=”basic_imagebrowser”]Os participantes poderão caminhar ou correr para percorrer a rota, sem medalhas. Mas aqueles que não participarem da corrida em si também podem prestigiar o evento.

A arena pós-corrida, com estandes dos fabricantes de gin que se estabelecerão no Archerfield Walled Garden, estará abertas a todos, incluindo, ainda, cafés, loja e área de recreação infantil. A área também é dog-friendly!

 

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *