wine-in-buzios-blogdoferoli-destaque

Wine in Búzios 2019 começa na véspera do feriado

Balneário terá dez dias dedicados ao vinho, entre os dias 6 e 15 de setembro. A segunda edição do ‘Wine in Búzios’ leva atividades da enogastronomia, arte e cultura, para a Região dos Lagos

Cursos, workshops, palestras, almoços, jantares, passeios, degustações, happy hours, harmonizações, encontros com especialistas e feiras. Tudo isso distribuído por dez dias de evento, com todo o charme de Búzios como pano de fundo.

O Wine in Búzios contará com a presença de experts, produtores, enólogos e sommeliers nacionais e internacionais. E também com a participação de hotéis, bares e restaurantes da região, proporcionando experiências inesquecíveis tanto para apreciadores iniciantes quanto para profundos conhecedores da enogastronomia.

O coquetel de abertura do evento acontecerá na pousada Villa Raphael, em frente à praia da Ferradura, na sexta, dia 6. 

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Agenda do Wine in Búzios 2019 será extensa

Mas, já a partir das 16h, será possível participar da Feira no Porto. A grande feira ao ar livre acontecerá no complexo gastronômico e cultural de Búzios, o Porto da Barra.  No local, será possível degustar os vinhos dos expositores nas taças coloridas exclusivas do evento (R$ 25). A Feira do Porto se repetirá nos dia 7, 8, 13, 14 e 15.

Além do Porto da Barra, há outros espaços participantes no balneário estão:

Entre os especialistas, vários nomes se destacam. O jornalista especialista em vinhos Marcelo Copello, sócio do grupo Baco e do Wine in Buzios e de outros eventos dedicados ao universo dos vinhos no Brasil e no mundo confirmou presença.

wine-in-buzios-brigite-blogdoferoli
Na loja do Blog do Feroli da Viator você encontra diversas opções de passeios na Região dos Lagos — clique na imagem!

Outra importante participação é a de Homero Sodré, embaixador de vinhos de Bordeaux, credenciado pelo CIVB Bordeaux. O especialista ministrará um workshop sobre os vinhos de Bordeaux, no dia 8. E Luciana Salton, CEO da Salton, uma das vinícolas mais importantes do Brasil, participará da abertura do festival.

Sucesso no Rio Wine and Food Festival, Mikaela Paim faz a sua primeira participação no Wine in Búzios 2019. Sommelière internacional de charutos e vinhos, é a única brasileira especialista em todas bebidas alcóolicas, além de água, chá, café é azeite.

Confira o especial sobre adegas climatizadas na loja credenciada do Blog do Feroli na Magazine Luiza e encontre a perfeita para você

Mikaela falará sobre corte, acendimento, baforadas, mitos e verdades, história e produção dos charutos em duas sessões: sexta, dia 13, no restaurante Casablanca, e sábado, 14, no Pátio Havana.

Para saber como chegar, onde ficar e o que mais fazer em Búzios, basta programar toda a sua viagem com os parceiros do Blog do Feroli.

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *