Novo disco de Liam Gallagher promete mais (bons) gastos para os fãs

“Why Me? Why Not.”, de Liam Gallagher, será lançado em setembro e terá uma série de formatos. Singles divulgados mostram que o produto promete ser muito bom

Não é novidade que cada novo lançamento da música internacional ganha uma série de versões que visam não deixar de fora nenhum perfil de fã ou consumidor. E, claro, não seria diferente com o novo lançamento de Liam Gallagher, uma das metades da dupla de irmãos mais marrenta e encrenqueira (pelo menos entre eles) do pop mundial.

Why Me? Why Not.”, escrito em parceria com Andrew Wyatt e Greg Kurstin (que também produziram o álbum), será lançado oficialmente em 20 de setembro e vai ter versões em CD, vinil colorido, vinil preto.

Bons aperitivos de Liam

Para adoçar a boca dos fãs, Liam já soltou alguns (bons) singles — One Of Us e Shockwave — que se servirem de referência, serão parte e um disco muito bom.

Vale lembrar que Liam será a atração de abertura do The Who em seus concertos na Europa (em novembro).

Como dissemos, os formatos serão vários (links abaixo) e há uma versão que será vendida exclusivamente na loja do cantor, com material que não estará disponível nos demais sabores, mas que custa um pouquinho caro (US$ 69).

As versões

CD

Deluxe

Liam
Com poster, faixas extras, livro e etc

 

CD deluxe

 

Vinil

Liam

CD deluxe e camisetas 

As canções

  1. Shockwave
  2. One of Us
  3. Once
  4. Now that I’ve found you
  5. Halo
  6. Why me? Why not.
  7. Be Still
  8. Alright Now
  9. Meadow
  10. The River
  11. Gone

Extras

  1. Invisible Sun
  2. Misunderstood
  3. Glimmer
  4. Once (Original Demo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *