Daniel Craig volta como 007 em Bond 25

Bond 25, longa, que tem previsão de estréia em abril de 2020, será o último onde o astro vai encarnar o agente secreto inglês. Rami Malek, o Freddie Mercury, será o vilão da vez

Uma das franquia mais longevas do cinema vai trazer de volta o mais admirado agente secreto da história: James Bond, o bom e velho Double O’ Seven. A Metro Goldwyn Mayer confirmou o lançamento do novo filme para abril de 2020.

Bond 25

Aposentadoria

Depois de um hiato de quatro anos — a última vez foi em Spectre (2015) — Daniel Craig volta ao papel de Bond. Será sua última aparição como o agente antes de se aposentar do papel, o que já tentou em outros filmes.

Aposentadoria, aliás, é um tema importante na trama, já que na nova história Bond aproveita a sua aposentadoria até que recebe um pedido de ajuda do seu amigo do FBI, Felix Leiter, para resgatar um cientista que foi raptado.

Bond 25

Novos e velhos personagens de Bond 25

Junto com Craig, voltam alguns (já) velhos conhecidos do público: Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Léa Seydoux (Dra. Madeleine Swann), Ben Whishaw (Q) e Jeffrey Wright (Felix Leiter).

Como sempre, o filme terá um vilão de peso. Dessa vez o escolhido foi Rami Malek, que recentemente interpretou Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, papel que lhe rendeu vários prêmios, entre eles um Oscar.

Ainda não há muitas informações sobre a história ou sobre o vilão, mas a escolha foi boa.

Bond 25

 

Bond e a Jamaica

O novo 007, que terá direção de Cary Joji Fukunaga, vai ser rodado na Inglaterra, Itália, Noruega e Jamaica. Aliás, a Jamaica é um lugar importante para o personagem.

— Estamos animados em retornar para a Jamaica com Bond 25. É a quinta aparição de Daniel Craig na série e foi aqui que Ian Fleming criou o personagem e onde foram filmados Dr No e Live And Let Die (Viva e Deixe Morrer) — disseram os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Relembre Skyfall

Sempre se renovando

James Bond é um personagem carismático e a franquia 007 consegue reinventá-lo com maestria, mesmo após o fim das histórias originais escritas por Fleming — foram 12 romances e duas short stories.

Outro ponto positivo (na maioria das vezes) é a troca dos atores. Com as exceções de George Lazenby (que fez apenas um filme) e Timothy Dalton (protagonista em dois) as escolhas foram certeiras.

De Sean Connery (o original) até Pierce Brosnan, passando pelo cínico Roger Moore, a produção acertou sempre. Até mesmo Craig, que foi alvo de dúvidas e críticas quando escolhido para o papel, mostrou-se um ator perfeito para mudar a cara e personalidade do personagem, dando um novo fôlego ao agente.

Tributo a Craig

A música de Bond

Um dos grandes trunfo dos filmes de James Bond são as trilhas sonoras. Nomes como Adele, Duran Duran, Paul McCartney, Tom Jones, Carly Simon e Madonna, só para citar alguns nomes. O novo tema ainda não tem dono (pelo menos não foi divulgado), mas a fica a esperança de que a qualidade seja mantida e que possamos ter uma canção tão memorável quanto o filme que está por vir.

O que podemos ter certeza é que o tema do personagem, que foi escrito por Monty Norman e está presente desde o longa de estréia (Dr. No) não mudará e vai embalar os sonhos de mais algumas BondGirls por muitos e muitos anos.

Carly Simon – Nobody Does it Better

O que virá depois dele? Melhor esperar para ver.

Relembre todos os filmes da cada Bond

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *