Disney vai ganhar um universo de Guerra nas Estrelas

Star Wars: Galaxy’s Edge vai ser inaugurado logo, logo. Conheça algumas das atrações que você poderá encontrar lá na Disney

 

Paciência você deve ter, Guerra nas Estrelas fã!

Os novos universos da Disney em seus parques já não estão em uma galáxia muito, muito, distante. Desculpem, mas os trocadilhos foram mais fortes que eu. O importante é saber que o Star Wars: Galaxy’s Edge, na Disneylândia (Califórnia) tem a data de inauguração prevista para 31 de maio, enquanto na Flórida a inauguração deve acontecer no dia 29 de agosto.

Roteiros personalizados do Blog do Feroli
Essas e outras dicas você pode conseguir com os nossos roteiros personalizados. Clique e peça o seu

Muito espaço e tecnologia

Os espaços destinados ao novo universo são enormes! São mais de 56 mil metros quadrados, o que corresponde a sete campos de futebol. A disney também promete que os novos universos serão os mais avançados tecnologicamente de todos os já existentes.

Haverá até a oportunidade de utilizar o app Play Disney Parks (disponível para Android e iOS) para interagir com vários personagens da saga, como droids, soldados, contrabandistas, etc. Prometem até algumas missões para serem realizadas pelos visitantes.

Star Wars: Galaxy’s Edge - Blog do Feroli

Mas o que há de diferente?

Os dois novos universos reproduzem um vilarejo do planeta Batuu. A ideia é fazer com que o visitante se sinta parte da aventura. Até John Williams foi recrutado para compor a trilha sonora dos parques. Não fizeram economia.

Mas há poréns! Se a maior parte das atrações estarão disponíveis desde o dia da inauguração, como a possibilidade de pilotar uma réplica perfeita da Millennium Falcon — você pode ser o piloto, o atirador ou engenheiro de voo — outras novidades só terão suas estreias mais para o fim do ano (sem data confirmada).

Star Wars: Galaxy’s Edge - Blog do Feroli

Entre as atrações que não estarão funcionando neste primeiro momento estão o Star Wars:Rise of the Resistance — que vai simular uma batalha entre o Império e a Resistência e que vai levar os visitantes para dentro de um destróier estrelar ou algum caça (de qualquer um dos lados da batalha). Detalhes ainda não foram divulgados, mas promete!

A outra grande atração que ficará mais para a frente é o hotel inspirado em Guerra nas Estrelas. O que se sabe é que ele terá o formato de uma nave espacial e que os hóspedes poderão se vestir como personagens da saga enquanto estiveram lá. Além disso, outras surpresas são prometidas, mas chega de spoilers.

Star Wars: Galaxy’s Edge - Blog do Feroli

E os ingressos?

Os ingressos para os espaços Guerra nas Estrelas fazem parte do ticket normal de entrada nos parques, mas para evitar filas e aglomerados de gente será preciso fazer uma reserva (sem custos) entre 31 de maio e 23 de junho, no próprio parque ou no site do parque que vai visitar.

Save on Orlando's Best Theme Parks!
Clique e obtenha descontos em shows e nos parques de Orlando (em inglês) ou peça nossos roteiros

Teremos álcool!

Ao contrário do que acontece na maioria dos locais da Disney, nos novos mundos de Star Wars haverá álcool para consumo. Serão mais de 10 tipos de drinks — muitos deles com vinho — e até cervejas estarão disponíveis para consumo. Não foram liberados muitos detalhes, além dos nomes (temáticos) de alguns drinks como o Jedi Mind Trick.

Star Wars: Galaxy’s Edge Drinks - Blog do Feroli

Vai ter muito marmanjo levando seus filhos para os parques da Disney, aposto!

[ngg src=”galleries” ids=”2″ display=”basic_imagebrowser”]

One Reply to “Disney vai ganhar um universo de Guerra nas Estrelas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *