Ensinem a Jade a chorar

Realmente não tenho como fugir.  Se o primeiro post era para ser algo mais bonitinho e sério, foi tudo por água abaixo após o ouro no Cubo lá de Pequim. Finalmente deixamos de estar atrás de países ridículos e que só tinham UM (sim…leu certo..UM – 1) atleta na China!

Agora rezo para que alguém mostre para a ginasta atarracada (feinha…dificilmente classificada como apta para o consumo humano) que se é para ficar chorando toda hora, que seja por ter vencido.

15 Replies to “Ensinem a Jade a chorar”

  1. Feinha para consumo humano? Injustiça. Perto da Daine dos Santos, Jade é rainha da praia. É uma adolescente com problemas emocionais, com perdão do pleonasmo.
    E consumo humano é uma expressão infeliz.

  2. Ah! Não sejam tão críticos ou exigentes, as meninas chegaram lá e estão fazendo a parte delas. A beleza é um padrão pessoal, cada a vê onde prefere, é o não é? Por outro lado, as lágrimas são expressões sutis de quem trabalhou muito mas não conseguiu superar alguns obstáculos.

  3. Isso aqui está ficando erudito demais 🙂
    Imagino quando escrever coisas realmente polêmicas!

  4. meu filho, nós sifu. necas de pitibiriba pra nossa ginástica.
    E o Cielo na natação só ganhou porque treina há trÊs anos nos States.
    Na verdade, a medalha dele tb é americana…

  5. Concordo plenamente com o que vc escreveu. Esse e o sentimento da maior parte dos brasileiros. O Xexeo tambem colocou muito bem o que pensa sobre a olimpiada na coluna de ontem da Revista O Globo.

    Adorei o blog, querido. Parabens!

    Bjs.

  6. Grande! Legal o blog. Vou acompanhar e, num momento mais oportuno, deixo um comentário que acrescente algo às “ilações inúteis”. Fui!!!

  7. Flávia…com todo respeito….O que o Xexéo escreve não deveria nem ser lido, tamanha a imbecilidade desse sujeito.
    Se ele falou (escreveu) algo sobre “o sentimento dos brasileiros”, mande matar esse idiota que nem mesmo sabe o que é sentimento.

  8. Olimpíadas de Pequim? Nada!
    Tá muito mais interessante é acompanhar os comentários deste blog!!!!!
    SEN-SA-CIO-NAL!!!
    Como diz o célebre Agamenon:
    “atleta brasileiro chora quando perde,
    quando não ganha e
    quando é derrotado.”
    O importante é competir!!!!!!!

  9. ahhh, eu acho a jade uma fofa. fico com peninha quando ela e as outras pequenininhas mandam mal nos aparelhos. outro dia xexéo escreveu que a jade faz cara de quem destesta ginástica olímpica. leu isso? hahaha.

    parabéns pelo blog novo, ferolito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *