Bob Esponja ganha nova data de lançamento no Brasil

A Paramount Pictures também anunciou a nova data para o longa ‘Tom Clancy´s Without Remorse’, baseado na série de Jack Ryan e estrelado por Michael B. Jordan e Jamie Bell. Bob Esponja passa para outubro

Bob Esponja

A pandemia da COVID-19 ainda não passou, apesar de várias cidades ao redor do mundo estarem iniciando um lento relaxamento do isolamento social. Por conta disso, todos os estúdios de cinema estão precisando ajustar suas datas de lançamento.

Enquanto não houver uma certeza de quando os cinemas estarão liberados e, mais importante, quando as pessoas se sentirão seguras para frequentá-los, mudanças nas datas devem mesmo ser esperadas.

As duas mais novas mudanças foram anunciadas pela Paramount Pictures. ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate’, que deveria chegar aos cinemas brasileiros em 30 de julho, foi adiado para 1 de outubro, uma data bem mais realista, não é mesmo?

A segunda mudança vem para o esperado ‘Tom Clancy´s Without Remorse’, novo longa da franquia baseada no personagem Jack Ryan, embora, pelo que sabemos, ele não deva aparecer no filme.



Estrelado por Michael B. Jordan e Jamie Bell, o longa passa a ter data de estreia no país em 12 de novembro de 2020.

Vamos orar para que tudo esteja bem lá para o fim desse ano.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *