‘Hello, there!’: Ewan McGregor reviverá Obi-Wan no Disney+

Notícia veiculada pelo site Deadline deve ser confirmada durante o D23 Expo, dos Estúdios Disney, que acontecerá na Califórnia entre os dias 23 e 25 de agosto, com vários paineis sobre Star Wars

Saiu no Deadline que Ewan McGregor voltará a dar vida ao Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi. Desta vez, para uma nova série de Star Wars, no Disney+. A plataforma começa a rodar em novembro. Inicialmente, além dos Estados Unidos, para o Canadá, a Nova Zelândia, Austrália e Holanda — previsão para Europa e África em 2020.

Mais detalhes sobre a série devem ser divulgados durante a D23 Expo 2019, entre 23 e 25 de agosto. O evento especial, que acontece na Califórnia, é usado pela Disney para anunciar seus lançamentos.

De acordo com os boatos que circulam há anos, a série de Obi-Wan Kenobi seria feita para substituir o derivado que o personagem ganharia nos cinemas.

Mas depois do fisco de público e crítica de “Han Solo: Uma História Star Wars”, a Disney decidiu engavetar os projetos de spin-offs da franquia.

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Vai viajar? Aproveite as dicas de viagem dos nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Disney poderá oficializar a série no D23 2019

Ewan McGregor viveu Obi-Wan Kenobi na trilogia prelúdio de Star Wars, lançada no início dos anos 2000. O ator esteve em “Star Wars: A Ameaça Fantasma”, “Star Wars: Ataque dos Clones” e “Star Wars: A Vingança dos Sith”.

Os rumores ficaram mais fortes ainda depois que Ahmed Best, o ator que ficou conhecido por dar vida ao controverso Jar Jar Binks, parabenizou Ewan McGregor por seu retorno ao papel na sua conta do Twitter.

“Assim como deveria. Parabéns, meu irmão”, escreveu Best na publicação, compartilhando o anúncio do retorno de McGregor como Kenobi.

Há paineis sobre Star Wars na D23 previstos para os primeiro e último dias do evento. Estamos ansiosos!

d23-expo-disney-blogdoferoli
Vai participar do evento? Clique na imagem e confira várias opções de passeios e lazer na Califórnia

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *