Edu Lobo, Dori Caymmi, Toninho Horta e Zé Renato para curtir no sofá

DVD “Em casa com Luiz Eça (ao vivo)”, lançamento da gravadora Biscoito Fino está disponível (na íntegra) no YouTube e no Facebook Whatch

Em época de ficar em casa sentado no sofá em frente a TV, a Biscoito Fino dá um presente para todos os que querem fugir dos programas repetidos ou de baixa qualidade.

https://biscoitofino.com.br/produto/em-casa-com-luiz-eca-2/#descricao

“Em casa com Luiz Eça”, gravado em 25 de abril de 2017 no palco do Theatro Net Rio (RJ), está disponível (na íntegra) no YouTube e no Facebook Whatch e nas plataformas digitais de streaming de áudio.

O projeto, que reuniu Edu Lobo, Dori Caymmi, Toninho Horta e Zé Renato está disponibilizado mesmo antes do seu lançamento físico.

São 18 canções com clima caseiro.Segundo Luiz Eça a ideia era “reunir amigos, como se estivessem na sala de sua casa, no Leblon’.

Além dos amigos já citados, o projeto traz Igor Leça (baixo e vocais), Itamar Assiere (piano), Mauro Senise (saxes e flauta), Jurim Moreira e Ricardo Costa nas baterias.

São sambas, bossas baladas e instrumentais da mais alta qualidade, garantindo mais de 1h30 de entretenimento.

Viva a boa música.

As canções do Em casa com Luiz Eça

  1. CONSOLAÇÃO (Instrumental) 00:00
    Autoria: Baden Powell / Vinicius de Moraes

  2. BATIDA DIFERENTE (Instrumental) 04:53
    Autoria: Durval Ferreira / Mauricio Einhorn

  3. DOLPHIN THE 07:50
    Autoria: Luiz Eça
    Intérprete: Toninho Horta / Igor Eça

  4. BEIJO PARTIDO 14:21
    Autoria: Toninho Horta
    Intérprete: Toninho Horta

  5. ALEGRIA DE VIVER 20:15
    Autoria: Luiz Eça / Fernanda Quinderé
    Intérprete: Toninho Horta / Zé Renato

  6. MISTÉRIOS 23:50
    Autoria: Joyce Moreno / Maurício Maestro
    Intérprete: Zé Renato

Em casa com Luiz Eça (ao vivo)

  1. MESTRE BIMBA 28:53
    Autoria: Luiz Eça / Bebeto / Hélcio Milito
    Intérprete: Zé Renato / Igor Eça

  2. REENCONTRO 34:25
    Autoria: Luiz Eça / Fernanda Quinderé
    Intérprete: Zé Renato

  3. BÚZIOS (3 MINUTOS PARA UM AVISO IMPORTANTE) 36:43
    Autoria: Luiz Eça / Novelli
    Intérprete: Dori Caymmi / Zé Renato

  4. VELHO PESCADOR 43:24
    Autoria: Dori Caymmi / Nelson Motta
    Intérprete: Dori Caymmi

  5. OFERENDA 46:57
    Autoria: Luiz Eça / Lenita Plonczynzky
    Intérprete: Dori Caymmi

  6. EM CASA 51:19
    Autoria: Luiz Eça / Carlos Vereza
    Intérprete: Zé Renato / Igor Eça

  7. QUASE UM ADEUS 56:35
    Autoria: Luiz Eça / Paulo César Pinheiro
    Intérprete: Zé Renato

  8. IMAGEM 01:02:07
    Autoria: Luiz Eça / Aloysio de Oliveira
    Intérprete: Igor Eça / Toninho Horta / Zé Renato / Edu Lobo

  9. PRA DIZER ADEUS 01:08:23
    Autoria: Edu Lobo / Torquato Neto
    Intérprete: Edu Lobo

  10. MENINO DA NOITE 01:12:22
    Autoria: Igor Eça / Paulo César Pinheiro
    Intérprete: Igor Eça

  11. CHICO’S BLUES (Instrumental) 01:18:42

  12. TAMBA 01:23:45
    Autoria: Luiz Eça
    Intérprete: Dori Caymmi / Edu Lobo / Toninho Horta / Zé Renato / Igor Eça / Fred Eça

 

Não pare de pesquisar

Agora é uma boa hora para pesquisar. Pesquisar preços e destinos que podem ser vantajosos (e prazerosos) para quando a pandemia passar.

O Blog do Feroli continua atento a todas as boas ofertas e promoções que são oferecidas pelos nossos parceiros e por qualquer empresa confiável do setor de turismo.

Portanto, pode entrar em contato conosco para pedir uma pesquisa de preços (sem compromisso). Nós descobrimos as melhores ofertas e enviamos os links para você, que faz a compra diretamente com as empresas.

Nós ganhamos um percentual da venda e, na maioria das vezes, você ganha algum desconto ou benefício.

O Blog do Feroli faz o roteiro personalizado para a sua viagem

Nossa missão é oferecer a quem quer viajar uma experiência única. Para isso, nos dedicamos a preparar roteiros de viagem personalizados. Funcionando como uma agência de viagens personalizada, o Blog do Feroli faz toda a pesquisa para você, que recebe  pesquisa de preços, sugestões, links para adqurir entradas e faz a reserva com confiáveis.

O futuro viajante preenche um formulário com algumas informações sobre a viagem que pretende fazer e o Blog do Feroli prepara um roteiro de acordo com as preferências descritas. Custa apenas R$ 20 por diade viagem, e ainda podemos pesquisar preços de hotéis, passagens e pacotes para o destinos nas datas desejadas.

Além disso, damos dicas do que é preciso para chegar (e ficar) em segurança e com conforto no seu destino. São dicas sobre seguros de viagem, chips para celular e até mesmo qual o melhor tipo de mala que você deve comprar.

BannerROTEIROS-blogdoferoli

Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. Use o cupom BLOGDOFEROLI5 e ganhe um desconto exclusivo.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *