‘Star Wars IX’: saiu trailer, cartaz e ingressos já estão à venda

Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega e Carrie Fisher aparecem no novo trailer da sequência final da saga “Star Wars”. Ingressos já estão disponíveis para a pré-venda

Finalmente, o trailer que antecede a estreia de “Star Wars: Episódio IX – The Rise of Skywalker” foi divulgado pela Disney e a Lucasfilm. A revelação aconteceu na noite da segunda-feira, dia 21 de outubro, no intervalo de um jogo de futebol americano — entre o New York Jets e o New England Patriots, nos EUA.

Dirigido por JJ Abrams, “Star Wars IX” se concentrará no reagrupamento da Resistência após pesadas perdas contra a Primeira Ordem e Kylo Ren, em “The Last Jedi” (2017).

“Star Wars: Episódio IX – The Rise of Skywalker” chega aos cinemas em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda — o nosso já está na mão!

Aperte o play e confira aqui o trailer final!

‘Confrontar o medo é o destino de um Jedi’

“As pessoas continuam me dizendo que me conhecem… ninguém sabe”, Rey diz, a certa altura, enquanto seu relacionamento com a Força (e seus potenciais laços Skywalker) são provocados ainda mais.

Alguns fãs ficaram preocupados com o trailer. Acreditam que seu momento mais emocional sinaliza a morte de um dos personagens mais queridos da franquia.

star-wars-IX-trailer-blogdoferoli
‘Star Wars IX’ tem estreia mundial marcada para 19 de dezembro (Foto: Divulgação)

Rey (Daisy Ridley), Kylo Ren (Adam Driver), Finn (John Boyega), Poe (Oscar Isaac), C-3PO (Anthony Daniels) e BB-8 estão no clipe recém-lançado. Carrie Fisher, que morreu antes do lançamento de “The Last Jedi”, também faz uma aparição graças às cenas gravadas durante “The Force Awakens”.

Os novatos incluem Richard E Grant, Naomi Ackie, Dominic Monaghan e Keri Russell, estrela de “Lost”. Acredita-se que Russell terá um papel crucial no longa, associado a Luke Skywalker (Mark Hamill).

Muitos fãs também já estão convencidos de que o jedi retornará como um fantasma da Força no novo filme. Outros retornos à saga são de Maz Kanata (Lupita Nyong’o), General Hux (Domhnall Gleeson), Rose Tico (Kelly Marie Tran) e Chewbacca (Joonas Suotamo).

 ‘Star Wars IX’ marca retorno de vários personagens do elenco original

Do elenco original da saga “Star Wars”, a grande expectativa é para o retorno de Billy Dee Williams, que repetirá o papel de Lando Calrissian. Sua última aparição como o contrabandista intergaláctico foi em “Star Wars: O Retorno de Jedi”.

Também estará de volta o ator Denis Lawson, que interpreta o Luke Rogue Squadron. fundador, Wedge Antilhas — fato curioso: ele é o tio de Ewan McGregor, que fez Obi-Wan Kenobi jovem.

cartaz-star-wars-IX-blogdoferoli

Abrams também confirmou que Ian McDiarmid estará de volta como o vilão Palpatine — embora alguns tenham teorizado que ele realmente apareceu em “The Last Jedi” disfarçado de outro personagem. Também existe a possibilidade de que a imagem vazada de um novo personagem seja o ex-Doctor Who e estrela da série “The Crown”, Matt Smith.

Mas uma enorme teoria que está circula é que prevê não apenas o retorno de Anakin Skywalker, de Hayden Christensen, mas que o título do filme se refira ao personagem que se tornou Darth Vader em “A Vingança dos Sith” (2005).

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner. É barato e prático!

Star Wars na Disney

O novo universo da Disney já não está em uma galáxia muito, muito, distante. Quem é fã de Guerra nas Estrelas e pretende levar os filhos na Disney, pode juntar o melhor dos dois mundos.

Desde o meio do ano que o : o Star Wars: Galaxy’s Edge está funcionando. São mais de 56 mil metros quadrados, o que corresponde a sete campos de futebol.

O novo universo reproduz um vilarejo do planeta Batuu. A ideia é fazer com que o visitante se sinta parte da aventura. Até John Williams foi recrutado para compor a trilha sonora dos parques.



Booking.com

E os ingressos?

Os ingressos para os espaços Guerra nas Estrelas fazem parte do ticket normal de entrada nos parques, mas é preciso fazer uma reserva antecipada no próprio site do parque.

Save on Orlando's Best Theme Parks!Clique e obtenha descontos em shows e nos parques de Orlando (em inglês) ou peça nossos roteiros

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *