‘Me’, autobiografia de Elton John, chega às lojas

Livro, ainda sem versão em português vem depois da cinebiografia Rocketman e promete um relato sem censura sobre a vida do astro

Elton John não dá tempo de pensarmos em esquecer dele. Enquanto segue com sua turnê de despedida dos palcos — a Farewell Yellow Brick Road, que ainda deve durar dois anos e ainda não tem datas no Brasil — e ainda ecoa nos cinemas a cinebiografia Rocketman, o astro inglês lançou sua autobiografia.

Chamada simplesmente de Me, a obra promete revelações bem mais realistas do que as contidas no longa que chegou aos cinemas.

A vida de Elton foi cheia de drama, sucesso, drogas e rock’n’roll. Da infância em um subúrbio londrino, passando pela primeira tour nos EUA (aos 23 anos) e chegando ao estrelato, o livro promete falar de tudo. Do vício em drogas as amizades com nomes como Lady Di, John Lennon e George Michael, tudo promete ser contado em detalhes.

“Me” não tem previsão de lançamento no Brasil, mas já pode ser encontrado na sua versão em inglês (veja os links abaixo). A obra está longe de ser a primeira sobre Elton, mas promete uma visão única sobre os acontecimentos da vida do artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *