Van Morrison ajuda ex-guitarrista de Paul McCartney

Henry McCullough shot on locationHenry McCullough, de 70 anos, recrutado por Paul McCartney para ser o primeiro guitarrista da sua banda pós-Beatles, Wings, sofreu um ataque do coração em 2012 que ocasionou perda de oxigênio no cérebro, deixando-o em uma cadeira de rodas e sem conseguir falar pelo resto da vida. Ao contrário do que poderia se esperar, não foi Paul, mas sim o também músico Van Morrison quem ajudou a família do guitarrista, financiando uma reforma na casa onde McCullough e sua esposa vivem.

Van Morrison pode até não ter muito talento (há controvérsias), mas, com certeza, tem um bom coração.

Para quem não sabe quem é McCullough, é dele o solo da canção My Love (um dos grandes sucessos do Wings) e da frase “I don’t know, I was really drunk at the time”, ouvida no fim da canção Money, do Pink Floyd.

PS: Todas as piadas internas sobre “Van” foram para o amigo Antonio Carlos Ramos.

5 Replies to “Van Morrison ajuda ex-guitarrista de Paul McCartney”

  1. Hahahah!!!! “Vam” Morrinson, pode até não ter muito talento……procure conhecer a obra desse gajo, um dos melhores e mais respeitados cantores da Grã Bretanha, em todos os tempos, na ativa desde o começo dos anos 60, com o Them….essa foi phoda1!!! Não conhece, não diga besteiras….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *