Jeff Beck divulga vídeo de ‘Isolation’, de John Lennon

Canção foi gravada com Johnny Depp no ano passado e sua letra, agora, se encaixa na nossa convivência com a COVID-19. Veja o clipe de Isolation

Jeff Beck e Johnny Depp Isolation

A canção “Isolation”, lançada em 1970 por John Lennon, falava da experiência do ex-beatle e de sua mulher (Yoko Ono) como um casal que era atacado por todos os lados e se sentia isolado.

Corta. Em 2020, Jeff Beck e Johnny Depp lançam a sua versão da canção, cuja letra, agora, ganha uma nova interpretação. Afinal, “isolamento” é uma palavra muito usada nos dias de hoje.

A versão de Beck e Depp foi gravada ano passado e nem deveria ter sido lançada agora (não há informações confirmadas, mas um disco em parceria não estaria descartado), mas as estranhas condições pelas quais passa o mundo fizeram os dois mudarem de ideia.

Agora, um vídeo da canção foi divulgado no canal do YouTube do guitarrista. O clipe mostra a dupla interpretando a canção ao vivo.

Jeff Beck é um dos maiores guitarristas da história e Johnny Depp, além de ótimo ator, faz parte do Hollywood Vampires, juntamente com Alice Cooper, Joe Perry, Tommy Henriksen, Robert DeLeo, Matt Sorum e Bruce Witkin.

Que todos se mantenham isolados e seguros. Que não caiam na tentação de voltarem à vida normal, até porque vai demorar muito para que tudo volte ao “antigo” normal.

Não deixe o seu sonho morrer

Agora é uma boa hora para pesquisar. Pesquisar preços e destinos que podem ser vantajosos (e prazerosos) para quando a pandemia passar.

O Blog do Feroli continua atento a todas as boas ofertas e promoções que são oferecidas pelos nossos parceiros e por qualquer empresa confiável do setor de turismo.

Portanto, pode entrar em contato conosco para pedir uma pesquisa de preços (sem compromisso). Nós descobrimos as melhores ofertas e enviamos os links para você, que faz a compra diretamente com as empresas.

Nós ganhamos um percentual da venda e, na maioria das vezes, você ganha algum desconto ou benefício.

BannerROTEIROS-blogdoferoli

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *