Norah Jones faz shows no Brasil em dezembro

Cantora tem apresentações agendadas para São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Turnê de Norah Jones também passará pelo Chile, Peru, Colômbia e Argentina

A cantora norte-americana Norah Jones volta ao Brasil para mais uma série de shows. Desta vez, ela se apresentará em São Paulo (08/12 – Espaço das Américas), Curitiba (11/12 – Teatro Guaíra) e Rio de Janeiro (13/12 – Vivo Rio).

A turnê atual chega ao Brasil depois de passar por diversas cidades da América do Norte, Austrália e Nova Zelândia.

Dona de uma carreira carregada de prêmios, Norah Jones já é conhecida dos palcos Brasileiros. Em sua última passagem por essas bandas (em 2010) levou 40 mil pessoas ao Parque da Independência, em São Paulo.

Com um novo álbum no mercado — Begin Again (2019) — Jones promete um show com canções recentes e sucessos de seus álbuns anteriores.

Pedigree e conflitos

Muitos podem não saber, mas Norah Jones tem um belo pedigree musical. Ela é filha da produtora Sue Jones com o músico indiano (e um dos gurus de George Harrison) Ravi Shankar.

Apesar disso, a convivência com o pai famoso nunca foi fácil. Tanto que aos 16 anos mudou o seu nome (ela foi batizada como Geetali Norah Jones Shankar) para Norah Jones.

Na época da morte de seu pai, uma das poucas declarações que fez foi: “A música de meu pai tocou milhões de pessoas. Sua perda será sentida por mim e pelos amantes da música em qualquer lugar”.

Porém, alguns anos antes ela havia declarado: “eu não gosto de falar sobre ele porque ele não tem nada a ver comigo ou com a minha música”.

Nova iorquina de carteirinha (e nascimento), Norah é uma das figuras mais conhecidas da música nos dias de hoje.

As datas da turnê de Norah Jones pela América do Sul:

2/12 – Movistar Arena – Bogotá, Colômbia
4/12 – Anfiteatro Parque De La Exposicion – Lima, Peru
6/12 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
8/12 – Espaço das Américas – São Paulo, Brasil
11/12 – Teatro Guaíra – Curitiba, Brasil
13/12 – Vivo Rio – Rio de Janeiro, Brasil
16/12 – Buenos Aires Arena – Buenos Aires, Argentina

Ingressos (para os shows no Brasil) através do link Livepass.com.br

New York e Norah Jones
Pacote Hotel Urbano Nova Iorque – 2020 – Passagem Aérea + Hospedagem + Translado + Passeio – 5 , 7 ou 10 diárias – R$ 4159 em até 12x

Looking Down on Central Park

Nova York é uma cidade apaixonante. Um de seus principais cartões postais, o Central Park, é visitado por milhões de turistas e moradores locais todos os anos.

Gigante, ao redor dele pode-se encontrar museus, restaurantes e muita natureza em meio a uma verdadeira selva de pedra. Lá estão mansões de luxo e hotéis 5 estrelas. Lá acontecem festivais de música e apresentações de todos os tipos. Há até campeonatos de xadrez, para quem gosta de fortes emoções.

 

Portanto, se for até Nova York, não deixe de visitar o Central Park. Quem sabe, não esbarra com alguém famoso por lá. Quem sabe, Norah Jones.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *