Coca-Cola cria garrafas especiais para os parques ‘Star Wars’ na Disney

O universo ‘Star Wars’ chegará aos parques da Disney em 31 de maio, na Califórnia, e em 29 de agosto, em Orlando. As bebidas da marca Coca-Cola terão design especial, de acordo com uma galáxia tão, tão distante…

Os trabalhos para terminar de montar a Galaxy’s Edge a tempo da inauguração nos parques da Disney na Califórnia, no dia 31 de maio, e em Orlando, em 29 de agosto, estão a pleno vapor. Enquanto isso, vários planos elaborados para as atrações já estão sendo divulgados ao público.

No último sábado, 13, durante o painel dos parques na Star Wars Celebration em Chicago, a Coca-Cola informou que decidiu vender seus refrigerantes de acordo com o mundo de uma galáxia distante.

BannerROTEIROS-1
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Foram reveladas no evento as embalagens especiais da Coca-Cola tradicional, da Diet Coke, Sprite e da água Dasani que serão vendidas no local. As embalagens são remodelações visuais dos produtos para a narrativa dos filmes de ‘Star Wars’.

. Disney vai ganhar um universo de Guerra nas Estrelas
. Confira aqui o trailer de ‘Star Wars: Episode IX – The SKywalker Rise’

Enquanto os refrigerantes ganharam garrafas no formato de esfera, a marca de água recebeu um visual cilíndrico arredondado — e cada um dos logos foi remodelado para um visual alienígena.

galaxyedgecoke-blogdoferoli
As garrafinhas foram apresentadas no último fim de semana, em Chicago (Foto: Divulgação)

À CNN Business, a vice-presidente de parcerias estratégicas de marketing da Coca-Cola, Susan Propp, confirmou que a marca trabalhou muito próximo da Disney Imagineers (a divisão dedicada ao desenvolvimento dos parques) para criar o design das garrafas.

“Muitos de nós na Coca-Cola somos grandes fãs de ‘Star Wars’. Foi muito de paixão que nos levou a fazer a parceria com a Disney para criar e entregar um tipo de experiência única para os fãs da saga na ‘Galaxy’s Edge’”, disse a VP.

A Coca-Cola será a única marca de bebidas presente no Galaxy’s Edge. Além dos refrigerantes e da água da multinacional, os parques só contarão com bebidas e alimentos criados especialmente para a land.

E isso inclui o leite de Bantha — o famoso “leite azul” da saga.

bantha-milk-star-wars-blogdoferoli
Uma das cenas mais emblemáticas do primeiro filme da saga: Luke bebendo bantha milk, o leite azul de Tatooine

Fim das ‘designated smoking areas’

Outra novidade nos parques da Disney! Depois de anos e anos diminuindo cada vez mais o espaço destinado aos fumantes, estará terminantemente proibido fumar nos parques da Walt Disney World e a Disneyland.

Save on Orlando's Best Theme Parks!
Clique e obtenha descontos em shows e nos parques de Orlando (em inglês), ou peça nossos roteiros

A nova política contra o cigarro entra em vigor em todos os parques da Walt Disney World e Disneyland, incluindo parques aquáticos, ESPN Wide World of Sports e Downtown Disney (Califórnia) a partir de 1º de maio.

As antigas “designated smoking areas”, ou “zonas designadas para fumo”, serão transferidas para regiões externas ao parque, próximas da entrada. Não haverá área onde fumar seja permitido dentro dos parques a partir dessa data.

O anúncio foi feito em um post no blog oficial da Disney Parks. Pelo texto, também passam a ser proibidos os carrinhos de crianças com dimensões fora do padrão e gelo — recomendam que solicitem gelo, se necessário, em qualquer Quick-Service localizados no interior dos parques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *