Temos Isso?

Paulo Alvadia 15Algumas pessoas se destacam pela competência, sem a necessidade de aditivos. O coleguinha Marcelo Bastos, jovem repórter de polícia de O Dia é um exemplo. Além de sério, amistoso e competente, ainda é capaz de nos brindar com ótimos textos no seu blog Temos Isso?

Temos Isso? É uma expressão repetida diariamente nas redações de todos os jornais do Brasil e do mundo. É a pergunta que normalmente fazem quando querem saber se estamos com as mesmas informações de algum concorrente ou se temos todos os detalhes de uma história.

No blog, podemos encontrar algumas histórias de bastidores, opiniões e detalhes que não foram publicados. Um dos muitos textos interessantes do blog (que fica com link permanente no menu ao lado) é o que mostra como fazer uma suíte mesmo sem ter nenhuma informação nova. Suíte, para quem não sabe, não é um quarto e um banheiro, mas a continuação de uma história publicada anteriormente.

O manual para uma suíte é perfeito e deixa aquela pontinha de arrependimento por não ter escrito antes dele :p Mas não poderia superar dicas como:

Sempre tem o circuito de câmeras, mesmo que nada tenham filmado. Essa é a mais recente e sempre rende umas linhas a mais para a sua nota.

Marcelo, parabéns pelo belo trabalho e pela escolha da ótima foto que ilustra o blog (da autoria de Paulo Alvadia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *