Será que os voos entre Londres e NY vão voltar em novembro?

Com a segunda onda da COVID-19 atacando o Reino Unido (e a Europa) planos para a volta dos voos regulares fica ameaçado

Voos Londres NY

A volta das viagens aéreas (principalmente as internacionais) vem sendo debatida e aguardada por companhias, empresários, governos e, claro, passageiros.

Uma das mais movimentadas rotas do mundo (Londres x Nova York) vem testando várias rotinas para garantir a segurança de usuários e funcionários dos aeroportos das duas cidades (leia aqui).

Mas, os planos para a volta regular dos voos entre as duas cidades, que deveria acontecer em novembro, está muito ameaçada pela nova onda da COVID-19 no velho continente.

Para nós, brasileiros, pode parecer um assunto sem importância, já que não podemos mesmo entrar em nenhum dos dois países, mas, caso as medidas de segurança implementadas nos aeroportos funcionarem, isso poderia facilitar a afrouxamento das medidas restritivas aos bravos viajantes tupiniquins.

Fly London to New York from £248 return*

Voos para o Dia de Ação de Graças?

Representantes dos governos dos Estados Unidos e do Reino Unido vêm discutindo a possibilidade dos voos serem restabelecidos até o Dia de Ação de Graças (no fim de novembro), mesmo que ainda seja exigida uma quarentena, que eles esperam ser de menos de 14 dias (quem sabe 24h).

Porém, nada está decidido ainda.

O que você acha dessa possibilidade?

One Reply to “Será que os voos entre Londres e NY vão voltar em novembro?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *