RIOgaleão oferece descontos aos passageiros que chegam ao Rio

Turistas encontram promoções e descontos em todos os setores que atuam na cadeia receptiva no Rio de Janeiro, como hotéis, restaurantes e equipamentos turísticos

RioGaleão descontos

Desde a última sexta-feira (16) quem chega ao Rio de Janeiro pelo aeroporto do Galeão (Tom Jobim) terão duas semanas de descontos em vários setores do turismo carioca.

Os descontos incluem hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos e shopping centers, entre outros estabelecimentos.

Batizada de “Mais Rio por Menos”, a ação é uma iniciativa do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), que conta com a adesão do RIOgaleão (administradora do aeroporto) e de toda a cadeia receptiva do turismo, seja através de descontos ou apoio na divulgação.

No Aeroporto Internacional Tom Jobim, o visitante encontrará descontos em 18 estabelecimentos comerciais localizados no terminal de passageiros. Entre os participantes, estão sete opções de alimentação e 11 de varejo, localizadas tanto na área pública quanto nos embarques doméstico e internacional.

RIOgaleão se destaca em ações de combate à Covid-19

Descontos no “Mais Rio por Menos”

A campanha Mais Rio por Menos acontecerá até o dia 30 de outubro, com vantagens exclusivas para os visitantes (saiba mais no site da promoção).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *