Hard Rock Cafe de Londres reabre neste 4 de julho

O restaurante e a loja do Hard Rock criaram uma série de protocolos de higiene para seu staff e clientes. É o “novo normal”

Hard Rock

O Hard Rock Cafe de Londres (o original) — na 150 Old Park Lane — vai reabrir para o público neste sábado (4), com uma série de protocolos de segurança e higiene para os clientes e para o staff do local.

Além do restaurante, também será reaberta a loja do Hard Rock (que fica do outro lado da rua e onde também fica localizado um pequeno museu com alguns itens de memorabília não expostos no restaurante).

BannerROTEIROS-1
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Um “novo normal” no Hard Rock

Porém, como não poderia deixar de ser, o “novo normal” obrigou o Hard Rock Cafe a tomar uma série de precauções.

Entre as medidas adotadas estão:

  • Uso obrigatório de máscaras;
  • Necessidade de reservar mesas antes de ir até o restaurante;
  • Uso de pagamento sem contato físico,
  • Uso de menus digitais.

Além disso, o HRC treinou uma equipe para higienizar regularmente as mesas e todos os ambientes do restaurante.

Londres reabriu pubs e restaurantes pela cidade, mas é bom ressaltar que, apesar de algumas ações serem obrigatórias (oferecimento de álcool gel, por exemplo), cada estabelecimento tem a liberdade de implementar as medidas que achar mais indicadas.

Por enquanto, nós, brasileiros, estamos impedidos de viajar até a Inglaterra, mas é bom saber que quando pudermos ir até lá as coisas estarão bem arrumadas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *