Ivan Lins ganha live em comemoração aos 75 anos

Na próxima terça (16) o cantor e compositor Ivan Lins faz 75 anos. Para celebrar a data Claudio Lins reunirá uma série de convidados em uma live do Festival #ZiriguidumEmCasa

Ivan Lins 75

Um dos mais conhecidos (e reconhecidos) nomes da MPB, Ivan Lins tem entre seus fãs nomes consagrados mundialmente, como Quincy Jones e Paul McCartney. Só isso já seria suficiente para colocá-lo entre os ícones da nossa música.

Na próxima terça (16), quando completará 75 anos, Ivan Lins vai ganhar uma edição especial do Festival #ZiriguidumEmCasa.

O festival, criado por Claudio Lins, filho de Ivan, e pelo jornalista Beto Feitosa, vai reunir nomes como Roberto Menescal, Gilson Peranzzetta, Leila Pinheiro, Délia Fischer, Jorge Vercillo, Nelson Faria, Luciana Mello, Pedro Mariano, Sérgio Santos, Lenine, Jair Oliveira, Jane Duboc e Claudio, é claro.

A ideia é que cada convidado se filme tocando e cantando uma de suas música preferidas para um dueto com Claudio, que cantará ao vivo.

— Já que não será uma live surpresa pro pai… pelo menos será surpresa o que cada um escolheu para cantar — diz um misterioso Claudio.

Claudio Lins

O festival, que conta com a produtora Maria Braga e a assessora de imprensa Ana Paula Romeiro na equipe, recebe doações voluntárias a partir de 5 reais para serem divididas por artistas e produção, mas nessa edição especial doará toda a sua arrecadação para ONG Ação Social pela Música (https://www.asmdobrasil.org.br/index.html), a pedido do próprio aniversariante.

Todos podem doar acessando o link https://pag.ae/7W5og5a17 ou clicando no botão PagSeguro disponível nos sites www.ziriguidum.com e www.palcoemcasa.com.br.

Serviço

Live IVAN LINS 75

Data: 16 de Junho de 2020
Horário: 17h
Onde ver: www.palcoemcasa.com e no YouTube do Claudio Lins – https://www.youtube.com/user/claudiolinstv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *