Aproveite as webcams espalhadas pelo mundo e viaje

Você pode matar a saudade de lugares como Veneza, Torre Eiffel, Copacabana ou Abbey Road e verificar se a quarentena está sendo cumprida. Viva as webcams

 

Webcams pelo mundo - Pisa

Seguindo a pauta do que fazer para matar a saudade de viajar e amenizar o sofrimento por conta da quarentena, o Blog do Feroli separou algumas webcams espalhadas pelo mundo.

Com elas, é possível ver como estão os seus lugares favoritos ou que estão nos seus planos futuros para serem visitados e ainda conferir como está sendo (ou não) cumprida a quarentena.

São praias, monumentos, pontos turísticos ou apenas cidades que amamos.

Você pode ver os produtos da nossa vitrine especial neste link

Praias

Como o Brasil é um país tropical e a grande maioria dos habitantes é viciado em praias, nada melhor que começar com algumas webcams que mostram lindas faixas de areia que levam ao mar.

Melhor ainda é começar a lista com a mais famosa praia do Brasil: Copacabana.  Também podemos ficar de olho em Ponta Negra (Natal), Malibu (USA) ou nas do Caribe

Não dá para ir agora, mas fica menos triste saber que a quarentena está sendo respeitada.

Webcams pelo mundo - Copacabana

Cidades e pontos turísticos

Paris, Veneza, Times Square, Londres. O que não falta é gente querendo ir visitar essas cidades. Afinal, aconteça o que acontecer, a Torre Eiffel, a Estátua da Liberdade ou a travessia de Abbey Road vão sempre ser alvos dos nossos desejos.

Embora as imagens sejam diferentes — é muito difícil encontrar esses lugares sem hordas de turistas com celulares e máquinas fotográficas (sem, elas ainda existem e são usadas) — é sempre bom rever esses locais ou imaginar como será conhecê-los.

Clique nos links e aprecie as imagens das webcams

Lembre: fique em casa e se mantenha seguro.

E-BOOK - PERFIL DE VIAJANTE - CAPA PNG
Faça o teste, descubra seu perfil e solicite seu roteiro personalizado ao Blog do Feroli. Basta clicar no banner!

Não deixe o seu sonho morrer

Agora é uma boa hora para pesquisar. Pesquisar preços e destinos que podem ser vantajosos (e prazerosos) para quando a pandemia passar.

O Blog do Feroli continua atento a todas as boas ofertas e promoções que são oferecidas pelos nossos parceiros e por qualquer empresa confiável do setor de turismo.

Portanto, pode entrar em contato conosco para pedir uma pesquisa de preços (sem compromisso). Nós descobrimos as melhores ofertas e enviamos os links para você, que faz a compra diretamente com as empresas.

Nós ganhamos um percentual da venda e, na maioria das vezes, você ganha algum desconto ou benefício.

BannerROTEIROS-blogdoferoli

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. Use o cupom BLOGDOFEROLI5 e ganhe um desconto exclusivo.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

One Reply to “Aproveite as webcams espalhadas pelo mundo e viaje”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *