7 experiências inusitadas pelo mundo para realizar em 2020

Safári marítimo, caça ao tesouro e passeio de buggy por vulcão em erupção são algumas das experiências inusitadas que não podem faltar na sua viagem

Há um ano, o Blog do Feroli vem atuando para ajudar seus leitores a colecionar cada vez mais boas lembranças em suas férias. Para isso, nos unimos às melhores plataformas de serviços de viagem para encontrar as melhores experiências ao redor do mundo para os nossos roteiros personalizados.

Com nossos parceiros, é possível reservar desde visitas guiadas exclusivas a degustações gastronômicas e acesso a eventos esportivos, além de atividades de lazer e cultura em todo o mundo.

BANNER - perfil-de-viajante
Faça o teste, descubra seu perfil e solicite seu roteiro personalizado ao Blog do Feroli. Basta clicar no banner!

As plataformas permitem reservar atividades de viagem em mais de mil destinos. Nós fazemos toda a pesquisa, de acordo com o seu perfil de viajante. E você já sai do Brasil com todos os passeios que deseja fazer comprados!

O serviço ajuda a garantir desde visitas a museus sem enfrentar filas a passeios inusitados pela cidade, passando por degustações de comida e vinho. O nosso objetivo é enriquecer sua experiência em outros países.

Para saber que tipo de experiência podemos ajudar a encontrar no destino dos seus sonhos, selecionamos sete passeios inusitados, pinçados das nossas plataformas parceiras.

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Confira nossa seleção de 7 experiências inusitadas pelo mundo

 

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. Use o cupom BLOGDOFEROLI5 e ganhe um desconto exclusivo.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

One Reply to “7 experiências inusitadas pelo mundo para realizar em 2020”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *