Ano da viagem: 2020 tem mais 12 feriados prolongados pela frente

O momento de realizar aquela sonhada viagem que você vive adiando é agora. São tantos feriados em 2020 que não vai sobrar desculpa. O roteiro e todos os outros detalhes, já sabe: o Blog do Feroli deixa tudo prontinho para você!

Oportunidades para viajar não faltarão em 2020 para o brasileiro. Dos 12 feriados nacionais, 11 caem em dias de semana, sendo que dez podem ser emendados com sábados e omingos. É quase o dobro dos feriadões do mesmo tipo em 2019. Outros dois podem ser “enforcados”.

Essas exceções aos feriados colados ao fim de semana são 1º de janeiro (Confraternização Universal), que caiu em uma quarta-feira; 21 de abril (Tiradentes), que será em uma terça-feira; e o Corpus Christi (11 de junho), que sempre cai às quintas-feiras 60 dias após a Páscoa.

O total de feriados prolongados pode ser ainda maior em algumas cidades. Isso porque estados e municípios também podem decretar feriados locais. O ano de 2020 será, finalmente, a hora de realizar aquela viagem tão esperada.

BANNER - perfil-de-viajante
Faça o teste, descubra seu perfil e solicite seu roteiro personalizado ao Blog do Feroli. Basta clicar no banner!

O Blog do Feroli faz o roteiro personalizado para a sua viagem

Nossa missão é oferecer a quem quer viajar uma experiência única. Para isso, nos dedicamos a preparar roteiros de viagem personalizados. Funcionando como uma agência de viagens personalizada, o Blog do Feroli faz toda a pesquisa para você, que recebe  pesquisa de preços, sugestões, links para adqurir entradas e faz a reserva com confiáveis.

O futuro viajante preenche um formulário com algumas informações sobre a viagem que pretende fazer e o Blog do Feroli prepara um roteiro de acordo com as preferências descritas. Custa apenas R$ 20 por diade viagem, e ainda podemos pesquisar preços de hotéis, passagens e pacotes para o destinos nas datas desejadas.

Além disso, damos dicas do que é preciso para chegar (e ficar) em segurança e com conforto no seu destino. São dicas sobre seguros de viagem, chips para celular e até mesmo qual o melhor tipo de mala que você deve comprar.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Próximos feriados prolongados em 2020

  • 25 de fevereiro (terça-feira) – Carnaval (ponto facultativo)
  • 10 de abril (sexta-feira) – Paixão de Cristo
  • 21 de abril (terça-feira) – Tiradentes
  • 23 de Abril (quinta-feira) – São Jorge
  • 1º de Maio (sexta-feira) – Dia do Trabalhador
  • 11 de junho (quinta-feira) – Corpus Christi (ponto facultativo)
  • 7 de setembro (segunda-feira) – Dia da Independência
  • 12 de Outubro (segunda-feira) – Dia de Nossa Senhora Aparecida
  • 15 de Outubro (quinta-feira) – Dia dos Professores
  • 2 de novembro (segunda-feira) – Finados
  • 20 de Novembro (sexta-feira) – Dia da Consciência Negra
  • 25 de dezembro (sexta-feira) – Natal

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!
(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.
(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!
(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão.
(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.
(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *