Air France, KLM, Delta e Virgin Atlantic lançam parceria

Quem viajar para a Europa, Reino Unido e América do Norte por uma das empresas terá, segundo elas, maior variedade de rotas e opções de programas de fidelidade, por conta da parceria

Mais um acordo movimenta o setor aéreo brasileiro. A partir de 13 de fevereiro a Air France, KLM, Delta e Virgin Atlantic passarão a participar de um acordo de cooperação que, em princípio vai beneficiar os passageiros, além, claro, das próprias empresas.

Pelo que foi divulgado, os passageiros terão mais voos e conexões disponíveis e poderão usar as milhas acumuladas em qualquer uma das cias. para adquirir serviços (e voos) nas quatro empresas.

Ofertas para destinos selecionados pela Air France

Com isso, teoricamente, voar e fazer conexões na Europa, Reino Unido e América do Norte vai ficar mais fácil e rápido. Mas, esses são apenas os primeiros passos dessa parceria.

O lançamento de mais rotas de codeshare e a seleção de assentos (e check-in) pelo aplicativo de qualquer uma das quatro empresas são algumas das iniciativas prometidas ainda para 2020.

Conheça as rotas e ofertas da KLM

Benefícios para todos

Claro que a parceria também é um movimento estratégico para as empresas. Algumas delas alcançarão uma entrada maior em importantes mercados.

— Para a Air France-KLM, a iniciativa também significa maior acesso ao mercado do Reino Unido e, especialmente, a London Heathrow, o principal mercado global de viagens — diz Benjamin Smith, CEO do grupo Air France-KLM.

Portanto, passageiros e cias. podem se beneficiar de muitos aspectos da parceria, mas o seu resultado prático ainda vai demorar um pouco para poder ser aferido de maneira eficaz.

BANNER - perfil-de-viajante
Faça o teste, descubra seu perfil e solicite seu roteiro personalizado ao Blog do Feroli. Basta clicar no banner!

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.
(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *