Flycana, primeira low cost da República Dominicana, já mira o Brasil

Flycana, primeira low cost da República Dominicana, já mira o Brasil

27/11/2019 0 Por Débora Thomé

Cia. aérea promete iniciar operações com voos para os EUA. Venda de passagens deve ter início até julho de 2020. Planos para o Brasil são para 2025

Já imaginou ter voos diretos e de baixo custo do Brasil para a República Dominicana? Ou voos baratos com conexão para vários outros destinos do Caribe, Estados Unidos, México e mais? Pois a Flycana, primeira companhia aérea low cost da República Dominicana, planeja iniciar essas rotas em breve.

A empresa divulgou detalhes de suas operações, que têm como objetivo ligar o país a mais de 50 destinos pelo mundo, incluindo o Brasil. O aeroporto de Las Américas, que serve principalmente Santo Domingo, capital da República Dominicana, será a base de operações da companhia.

. Anac autoriza low cost JetSmart a operar no Brasil
. Flybondi inicia operações e barateia viagens para a Argentina
. Sky Peru é autorizada a voar para São Paulo e Rio de Janeiro

Os nomes por trás do projeto da Flycana são Fred Jacobsen, presidente da companhia que é também cofundador da low cost VivaColombia, Mike Powel, empresário aeronáutico da WizzAir e Flybondi, e Víctor Pacheco Méndez, dominicano fundador da Dominican Wings.

caribe-punta-cana-blogdoferoli

À procura de opções de atividades turísticas no caribe, com o melhor curto-benefício? A loja do Blog do Feroli na Viator tem o que você precisa!

De acordo com Jacobsen, os voos partindo da República Dominicana devem começar nos próximos meses. A ideia é oferecer as passagens mais baratas do mercado, além de aeronaves modernas e com serviço otimizado.

“Estamos empolgados em saber que esse serviço é esperado e necessário para o mercado dominicano. Temos certeza de que o Flycana será uma excelente alternativa para todas as pessoas que precisam viajar a preços acessíveis”, disse o presidente da Flycana.

BANNER - perfil-de-viajante

Quer saber qual é o seu perfil de viajante? Faça o teste do Blog do Feroli, descubra, e baixe o e-book gratuito que preparamos com sugestões de destinos para você conhecer, de acordo com o seu resultado! 

Voos da low cost caribenha para o Brasil ainda demoram

No site da Flycana, já é possível conhecer as rotas que devem ser implementadas nos primeiros anos. No Brasil, a empresa pretende voar para São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus.

Flycana-low-cost-blogdoferoli

Rotas previstas pela Flycana

Os voos para o Brasil estão previstos para uma segunda fase de rápido crescimento. O objetivo é chegar a 28 aeronaves até 2025.

A companhia planeja iniciar as operações com voos da República Dominicana aos Estados Unidos. A venda de passagens deve ter início até julho de 2020. Inicialmente, são previstos três aviões, possivelmente Airbus A320, que voarão para Miami, Nova York e Washington, além de destinos no Caribe.

10 praias do Caribe para conhecer em breve

Cenários dignos de filme, paisagens naturais estonteantes e, para quem pode, luxo e sofisticação em resorts exclusivos. Passar férias nas Ilhas do Caribe é, de fato, o sonho de muitos viajantes. São dez praias as mais “queridas” dos viajantes. Aperte o play para conhecer:

 

O Mar das Caraíbas é uma das mecas do turismo internacional. A organização do Turismo local estima que cerca de 12 milhões de turistas visitam a região durante todo o ano.

A alta temporada, que acontece no inverno caribenho, ocorre nos meses mais secos, entre dezembro e abril. Nesse período, os preços estão mais altos e os destinos, mais cheios. Principalmente no Natal e Réveillon.

Oficialmente, a temporada de furacões no Caribe começa em julho e termina em novembro. O pico das ocorrências é na segunda quinzena de agosto e durante o mês de setembro.

 

O Caribe se situa entre a América do Sul e a América do Norte, e a leste da América Central, da qual faz parte. O Mar das Caraíbas cobre uma extensão de 2.754.000 km². As ilhas caribenhas se dividem em duas regiões, Grandes Antilhas e Pequenas Antilhas. Além das colônias e territórios que a formam, integram os seguintes países:

  • Antígua e Barbuda
  • Aruba
  • Baamas
  • Barbados
  • Cuba
  • Domínica
  • Granada
  • Guadalupe
  • Haiti
  • Ilhas Caimão
  • Ilhas Turcas e Caicos
  • Ilhas Virgens
  • Jamaica
  • Martinica
  • Porto Rico
  • República Dominicana
  • Santa Lúcia
  • São Cristóvão e Neves
  • São Vicente e Granadinas
  • Trinidade e Tobago

Deu vontade de conhecer o Caribe, mas não sabe por onde começar para se preparar para essa viagem? Clica no banner abaixo e solicite um roteiro personalizado, que o Blog do Feroli prepara para você!

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli

Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!