Queen-Bohemian-Rhapsody-Lights-Carnaby-Street-London

Is this the real life? Is this just fantasy?

Instalações inspiradas em filmes que estreiam em novembro iluminam a noite londrina

Para comemorar o lançamento de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“, uma instalação mágica foi levantada em Londres. Nove varinhas gigantes se iluminam entre a Millenium Bridge e a Saint Paul Cathedral.

animais-fantasticos-londres-frasesdavida

O filme, baseado no livro homõnimo de J.K. Rowling, estreia no dia 15 de setembro. Confira o trailer oficial:

A ação tem como finalidade chamar atenção para a Lumos, criada pela escritora britânica. A missão é acabar com a institucionalização de crianças em todo o mundo.

As varinhas, que têm quinze metros de altura, são versões gigantes das varinhas usadas pelas personagens dos filmes Harry Potter e Fantastic Beasts. As instalações podem ser vistas até 13 de novembro.

As varinhas são acesas às 18h45, todas as noites.  A cada 30 minutos, até que as luzes se apaguem, às 22h45, tocam músicas.

Boa época para visitar Londres

bohemin-rhapsody-carnaby-frasesdavidaJá para os fãs do Queen, o Natal chegou mais cedo. Graças ao lançamento de “Bohemian Rhapsody“, a inauguração da anual luz festiva da Carnaby Street, no tradicional bairro boêmio de Soho, em Londres, foi antecipada.

Asletras da obra-prima de seis minutos foram recriadas em neon e erguidas acima da famosa rua para comemorar o lançamento do filme. Brian May e Roger Taylor, ao lado de membros do elenco incluindo Rami Malek, Lucy Boynton e Gwilym Lee, estiveram presentes ao mmomento em que as luzes foram acesas.

As luzes vão brilhar sobre Carnaby Street até 4 de janeiro. Uma loja temática “Bohemian Rhapsody” foi aberta no local. É possível comprar produtos inspirados na rainha para seus parentes que amam Freddie Mercury.

Leia mais sobre Londres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *