Ponto Nero faz dez anos e muda a identidade visual

Rótulo, pertencente ao grupo Famiglia Valduga, quer mostrar que espumantes são bons par todas as épocas do ano

Quem já provou os espumantes da marca Ponto Nero (. Nero), da Famiglia Valduga, sabe que são bebidas de boa qualidade e com preços extremamente competitivos.

Agora, ao completar dez anos, os produtos ganham uma repaginada, sem mudar o conteúdo de dentro das garrafas.

Vale conferir.

A linha de espumantes (com comentários do fabricante):

Ponto Nero Cult Brut (750ml / 1,5L) – Considerado jovem e elegante, o Ponto Nero Brut possui aroma frutado e dominado por notas de maçã, abacaxi e melão, mescladas a delicados nuances florais. O equilíbrio gustativo é resultado da perfeita harmonia entre as três uvas que compõem o rótulo, Chardonnay, Pinot Noir e Riesling.É um espumante de textura cremosa e viva acidez, porém leve e refrescante.

Ponto Nero Cult Brut Rosé (750ml) – Elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir, este elegante espumante Brut Rosé apresenta coloração rosa alaranjado. A delicadeza das uvas combinada com os 6 meses de autólise resulta em um espumante com notas de cereja, pêssego e damasco com delicadas nuances de brioche. No paladar tem uma perfeita harmonia entre a elegância e frescor do rosé com a textura cremosa proveniente de sua maturação.

Ponto Nero Live Celebration Brut (750ml) – O espumante Ponto Nero Live Celebration Brut é elaborado com 30% de Chardonnay, 30% de Rielsing, 20% de Pinot Noir e 20% de Prosecco. Com uvas cultivadas no Vale dos Vinhedos (RS), o espumante Nero Live Celebration Brut é elaborado através do método Charmat. Possui aroma elegante com notas de frutas como maçã e pêssego. Suas nuances cítricas aportam um estilo leve e delicado ao seu perfil aromático.

Ponto Nero Live Celebration Moscatel (750ml) – O espumante Ponto Nero Live Celebration Moscatel é elaborado com 100% de uvas tipo Moscato Branco. É um espumante cristalino, doce, de coloração amarela esverdeada, perlage fino e persistente. Intenso aroma frutado, notas de flores brancas como jasmin e flor de laranjeira.

Ponto Nero Live Celebration Glera (750ml) – Elaborado 100% com uvas Glera, este elegante espumante possui coloração esverdeada clara com perlage fino e constante. Aromas delicados como pomelo, lima e flores brancas harmonizam com o paladar aveludado e envolvente com final refrescante.

Ponto Nero Live Celebration Rosé (750ml) Elaborado com uvas Chardonnay, Merlot, Riesling e Glera, apresenta coloração vermelho cereja. Aromas de frutas vermelhas como morango e framboesa formam a base de um vibrante aroma frutado. Discretas nuances lácteas se entrelaçam às notas frutadas e somam complexidade ao perfil aromático. O ataque inicial oferece toda a intensidade da fruta acompanhada de uma refrescante acidez. Na sequência é macio e sedoso, resultado da incrível harmonia entre as uvas.

Todos os produtos Ponto Nero podem ser adquiridos pelo e-commerce: http://www.famigliavalduga.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *