SBT lança coleção de e-books gratuitos com receitas do reality ‘Hell’s Kitchen’

Sou viciado em programas de culinária e, embora o Hell’s Kitchen não seja dos meus favoritos, algumas receitas sempre são aproveitáveis. Não sei como é a versão brasileira, mas deve valer uma conferida.

bertolazziCom a estreia da terceira temporada do reality show ‘Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão’, realizada no sábado, 31 de outubro, o SBT colocou em curso o projeto multiplataforma para a atração comandada pelo chef Carlos Bertolazzi. A emissora lançou de forma 100% gratuita coleção de 14 e-books com receitas do programa, em parceria com a editora O Fiel Carteiro.

A nova série de publicações possui mais receitas do que a da temporada anterior. De acordo com a emissora, os fãs da atração vão poder aprender como preparar alguns dos pratos apresentadas no reality show, além de receitas assinadas por Bertolazzi e pelos cozinheiros competidores. Patrocinadora do programa, a Friboi também disponibilizou, como conteúdo especial, dicas e receitas para o preparo ideal de carnes.

Segundo o canal, será lançado um e-book por vez, logo após a exibição dos episódios nas noites de sábado. Os telespectadores poderão encontrar os livros eletrônicos no site do SBT e por meio das lojas virtuais, como Apple Store (iBooks), Google Play, Amazon e Koboo.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *