Ambev anuncia compra da Cervejaria Colorado

E as cervejas ficam cada vez mais com o mesmo sabor…

cervejas-colorado

É com grande satisfação que a Cervejaria Bohemia e a Cervejaria Colorado informam que se uniram para buscar um sonho em comum: a criação da quinta escola cervejeira mundial, a brasileira (ao lado da belga, da alemã, da inglesa e da americana). Uma escola pautada pela exploração de toda a nossa riqueza cultural e pela presença de ingredientes nacionais nas receitas. Para isso, a Colorado passou a fazer parte da Cervejaria Bohemia e seu fundador Marcelo Carneiro continuará à frente da companhia, se dedicando, principalmente, à inovação e busca por novas receitas e sabores. Juntas as duas cervejarias reúnem tradição, qualidade, paixão por cerveja e muita ousadia, além de um espírito empreendedor brasileiro pioneiro. Trata-se de uma complementaridade de portfólios e expertise.

A Colorado – cujo faturamento anual é de cerca de R$ 18 milhões – segue com a fabricação em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e seus funcionários continuam compondo o quadro da empresa e desenvolvendo as marcas da cervejaria. Todas as receitas serão mantidas e supervisionadas de perto por Marcelo. O compromisso das duas cervejarias de oferecer produtos de altíssima qualidade não muda e a união resultará em muita inovação para o consumidor, sempre valorizando a diversidade de ingredientes nacionais e a cultura brasileira, que fazem parte do DNA da Colorado. Com esta aliança, a força de distribuição aumenta, possibilitando levar a marca a mais apaixonados por cerveja do norte ao sul do país.

“Estou muito animado com a oportunidade de alcançar meu sonho junto com o pessoal da Cervejaria Bohemia. Quando fundei a Colorado, há 20 anos, sempre quis dar um toque nacional às receitas, criar uma escola brasileira de cerveja, como existe a alemã, a belga. E, sei que juntos vamos tornar isso realidade. Agora, vou poder pesquisar e testar sabores de forma mais profissional e dedicando mais tempo também. Estou certo que vamos trazer muitas novidades”, declara Marcelo da Colorado.

“É um momento de celebração para a cultura brasileira: nossa união permite que espalhemos ainda mais conhecimento cervejeiro pelo país. O consumidor terá mais opções, cervejas variadas, receitas inusitadas e com ingredientes de qualidade indiscutível. E vamos colocar ainda mais o Brasil no mapa cervejeiro mundial”, declara Daniel Wakswaser, da Cervejaria Bohemia.

Fonte: Agência IN

One Reply to “Ambev anuncia compra da Cervejaria Colorado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *