Microsoft planeja finalizar o Windows 10 ainda esta semana

A hora está chegando. Será que vai valer a espera?

Windows 10 está chegandoNa semana passada, a Microsoft revelou quais recursos estarão em cada versão do Windows 10. Nesta semana, a empresa planeja finalizar seu mais novo sistema operacional, segundo fontes anônimas contaram ao site de tecnologia The Verge.

De acordo com o site, a versão RTM (“Release to Manufacturing”, em inglês) do sistema ficará pronta até o fim desta semana. Assim que estiver pronta, será enviada aos fabricantes de computadores e desenvolvedores, antes do lançamento oficial no dia 29 de julho.

A Microsoft costuma enviar a versão RTM de seus Windows aos parceiros para que eles testem antes o sistema, desenvolvam aplicativos e decidam se irão ou não adotar o sistema operacional. Basicamente, é a mesma versão que os consumidores poderão adquirir no fim do mês.

É válido lembrar, porém, que nem todo mundo receberá a atualização para o Windows 10 no dia 29. A Microsoft afirmou, no último dia 2, que o lançamento do sistema será feito por partes, “aumentando gradativamente” na medida em que a empresa perceber que está tudo dando certo.

Fonte: Info Abril

One Reply to “Microsoft planeja finalizar o Windows 10 ainda esta semana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *