Microsoft está desenvolvendo um serviço para oferecer wi-fi no mundo todo

Será?

MicrosoftA Microsoft está desenvolvendo um serviço multi-plataforma que irá oferecer wi-fi “sem complicações” pelo mundo.

O novo serviço, chamado de Microsoft WiFi, foi visto pela primeira vez pelo usuário do TwitterWalking Cat — desde então, o site do produto foi substituído por uma imagem escrita “em breve”.

Mas em uma declaração ao site VentureBeat, um representante da Microsoft confirma que o serviço está em desenvolvimento.

“Podemos confirmar que estamos trabalhando em um novo serviço, chamado Microsoft WiFi, que irá levar wi-fi sem complicações para milhões de pessoas”, disse. “Estamos ansiosos para compartilhar novos detalhes assim que eles estiverem disponíveis.”

World wi-fiO Microsoft WiFi funcionaria em aplicativos no iOS, Android, OS X e, obviamente, Windows, e o wi-fi estaria disponível por meio de diversos provedores hotspot em todo o mundo.

Porém, o serviço não será gratuito no seu lançamento. Os usuários supostamente deverão ser assinantes do Skype Wi-fi, trabalhar em empresas que usem o Microsoft Office 365 Enterprise ou usar alguma oferta especial da Microsoft para WiFi.

A empresa deve fazer um anúncio oficial do serviço nas próximas semanas, mas ainda não se sabe quando ele será lançado.

Fonte: Info Abril

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *