Word, Excel e PowerPoint ganham prévia para Android

Office-for-Android-phone-Preview-now-available-11-1080x675

A Microsoft liberou versões preview de aplicativos do Office para Android. Agora, os populares softwares de edição Word, Excel e Powerpoint podem ser usados nos smartphones. Algumas ferramentas da suíte de produtividades já tinham sido disponibilizadas no início do ano, mas apenas para tablets.

Os novos aplicativos foram desenvolvidos levando em consideração a tela reduzida dos celulares e a necessidade de edição com toques. Os programas possuem a interface já consagrada dos programas, permitindo visualizar, editar e sincronizar documentos na nuvem.

Gratuitos, as ferramentas devem ser instaladas separadamente, mas exigem os mesmo requisitos: Android 4.4 ou superior e ao menos 1GB de RAM. Como se trata de uma versão para testes, o usuário precisa se inscrever para usar. É necessário participar desta comunidade no Google+ e seguir as orientações detalhadas.

“Os documentos do Word, Excel e Powerpoint estão melhores do que nunca em seus dispositivos Android. Ao editar ou criar documentos, planilhas e apresentações você pode ter a certeza de que eles ficarão exatamente como você quer em PCs, Macs, tablets e smartphones”, disse comunicado oficial da empresa.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *